Dedé no Vasco? Diretoria bate o martelo sobre reforço: ‘decisão já está tomada’

O mercado da bola está agitando os bastidores do futebol nacional e o rebaixamento do Cruzeiro acabou ocasionando na mudança de ares de alguns jogadores. O zagueiro Dedé, de 31 anos de idade, é mais um que não deve permanecer no elenco da raposa.

PUBLICIDADE

Dedé no Vasco?

O zagueiro Dedé foi revelado pelo Volta Redonda em 2008, se transferiu ao Vasco da Gama e acabou se tornando um ídolo da torcida cruzmaltina. O jogador viveu grande fase com a camisa do clube carioca e conquistou a Copa do Brasil em quanto ainda estava no Rio de Janeiro.

Vendido ao Cruzeiro em transferência milionária, o jogador voltou a repetir suas excelentes atuações dentro de campo, no entanto, sofreu com diversas lesões graves e acabou passando por longo período de inatividade. Após o rebaixamento da equipe à Série B, o jogador se recusa a fazer uma readequação salarial dentro da nova realidade da raposa e não deve permanecer em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama chegou a cogitar a contratação de Dedé que, mais uma vez se recusou a receber valores abaixo de seus atuais vencimentos de R$ 800 mil reais, e o Gigante da Colina descartou nas últimas horas a chegada do novo reforço.

PUBLICIDADE

Outros reforços

O Vasco segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços e alguns nomes importantes estão sendo especulados. Paulinho, que não passa por bom momento na Alemanha, e Miranda, no futebol chinês, são os atuais alvos da torcida.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, a diretoria do Vasco deveria avançar na negociação e tentar a contratação de Dedé para 2020? Deixe sua opinião nos comentários.