Bruno Henrique e a última notícia que pode levá-lo para a prisão por seis anos

Bruno Henrique vive o melhor momento de sua carreira. Aos 28 anos, o atacante foi destaque do Flamengo em 2019 e ajudou a equipe a conquistar os títulos do Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Nos dois últimos torneios, o camisa 27 do Flamengo foi eleito o melhor jogador. No Mundial, ficou com a bola de prata, dada ao segundo melhor da competição. Não há dúvidas que Bruno Henrique seria eleito o melhor, caso o Fla tivesse vencido o Liverpool.

Na semana passada, Bruno Henrique sofreu uma lesão no joelho, na partida de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, fora de casa. O jogador segue fora de combate e se envolveu em uma grande polêmica fora das quatro linhas na última madrugada.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique é parado em blitz e apresenta CNH suspeita

Na madrugada deste sábado (29), Bruno Henrique foi parado em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O jogador apresentou à polícia uma carteira de habilitação de São Paulo. O problema é que o documento não constava no sistema do Detran do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O documento vai passar por perícia. Caso seja comprovado que é falso, Bruno Henrique pode se dar mal. O atacante do Flamengo seria indiciado por uso de documento falso e pode ser punido com até seis anos de reclusão.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique se recusa a fazer teste do bafômetro

De acordo com informações do Globo Esporte, Bruno Henrique teria se negado a fazer o teste de bafômetro, cujo objetivo é identificar a presença de álcool na corrente sanguínea. O jogador foi multado e apresentou um condutor habilitado para retirar o veículo.