Santos x Palmeiras ao vivo? Saiba onde assistir ao jogo na TV e internet

Santos x Palmeiras se enfrentam no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogo coloca frente os dois rivais em um momento bastante diferente entre ambos, apesar da situação no torneio estadual.

PUBLICIDADE

O Santos lidera o grupo A da competição, com 11 pontos, dois pontos à frente do segundo colocado Água Santa, que já jogou na rodada. Se vencer, o Peixe pode ampliar a vantagem na liderança. Apesar disso, Jesualdo Ferreira está pressionado. O português de 73 anos corre o risco de ser demitido pela diretoria do Peixe.

O Palmeiras tem 16 pontos, aparece na segunda posição do grupo B – pode retornar à liderança se vencer. Vanderlei Luxemburgo não está pressionado e o jogo pode marcar a estreia do atacante Rony pelo Verdão. Ele foi contratado na última semana.

PUBLICIDADE

Onde assistir Santos x Palmeiras ao vivo

Os torcedores das duas equipes querem saber como assistir ao jogo Santos x Palmeiras ao vivo, de qualquer lugar do Brasil. No Pacaembu, apenas torcedores alvinegros estarão presentes, mas é possível assistir ao jogo ao vivo pela TV. O canal Premiere transmite
Santos x Palmeiras ao vivo
, para todo o Brasil, com exclusividade. 

PUBLICIDADE

Como assistir Santos x Palmeiras ao vivo pela internet

Assinantes do Premiere Futebol Clube (PFC) podem assistir ao jogo Santos x Palmeiras ao vivo pelo aplicativo Premiere Play. quem não assina o PFC, pode acompanhar o clássico paulista no minuto a minuto do portais esportivos como Globo Esporte, UOL Esportes e Lancenet.

PUBLICIDADE