Crise? Andrés é pressionado por torcida do Corinthians após quatro rodadas de seca

O Corinthians é dono de uma das maiores torcidas do mundo e ser presidente de um time com uma legião tão grande de adoradores não deve ser tarefa fácil e a nova que Andrés Sanchez está enfrentando deve ter aberto os olhos dele sobre o que faz nos intervalos que tem do trabalho.

PUBLICIDADE

A torcida do Corinthians protestou contra o dirigente após uma foto onde ele aparece ao lado de Dudu, atacante do Palmeiras, em Salvador, durante o carnaval.

As faixas foram colocadas no Parque São Jorge e uma delas ordenava a saída de Sanchez do comando do clube: “Pulou Carnaval com o Dudu? Então pule fora do S.C.C.P.”

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O encontro do presidente corintiano com o atacante do rival alviverde se deu no final de semana, durante o carnaval, quando o ambos curtiam a mesma festa. Os torcedores não gostaram da foto onde aparecem abraçados e a imagem logo viralizou.

PUBLICIDADE

E não parou por aí, outras faixas ainda continham xingamentos contra ele, entre elas houve quem o chamasse de “ladrão”, “incompetente” e “171”. O Corinthians não vence há quatro rodadas do Campeonato Paulista, o que deu um sentimento de “seca” no time. Além disso, vale lembrar que o clube foi eliminado da Libertadores de maneira precoce.

Antes do jogo contra o Santo André, na última semana, o time já havia passado por outra turbulência: os torcedores protestaram contra Luan e Tiago Nunes.

Vale lembrar que o Corinthians vive crise desde o ano passado, quando precisou demitir o técnico por falta de vitórias. Tiago Nunes chegou em alta, mas ainda não conseguiu empolgar.