Rony titular no Palmeiras? Saiba quem poderá sair do time para dar lugar a novo atacante

Neste sábado (29), Palmeiras e Santos entrarão em campo para fazer mais um importante clássico pelo Campeonato Paulista. O jogo será muito importante para um jogador em especial, Rony, recém-contratado da diretoria alviverde junto ao Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Além de ser a sua primeira partida oficial com o novo clube, o que chamou a atenção da imprensa nesta sexta-feira é que o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou o novo contratado no time titular na Academia de Futebol, o que poderá significar titularidade.

Willian poderá perder vaga no time titular para dar espaço a Rony

Com Rony no ataque ao lado de Dudu e Luiz Adriano, quem poderá ser sacado do time principal é Willian ‘Bigode’. Mesmo com as boas atuações no início da temporada, Willian poderá retornar ao banco de suplentes no clássico contra o Santos.

PUBLICIDADE

Artilheiro do Palmeiras em 2020, Willian é o concorrente direto de Rony no ataque do Palmeiras. Luxemburgo ainda não confirmou quem começará o clássico, pois ainda está observando o novo contratado.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras para o clássico contra o Santos

Nesta sexta-feira, o último treino antes do clássico foi realizado. Ainda testando o setor ofensivo do Palmeiras, Luxemburgo escalou a equipe titular com a seguinte escalação: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique e Zé Rafael; Raphael Veiga, Dudu e Rony; Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Com três pontos a menos que o líder do grupo, o Santo André, o Palmeiras quer vencer para continuar na briga pela liderança. Entre os quatro grandes, o time de Vanderlei Luxemburgo é o que possui melhor campanha. O clássico deste sábado está marcado para iniciar-se às 16 horas, no estádio do Pacaembu.