in

Rogério Ceni no Atlético-MG? Galo busca novo treinador no mercado

Divulgação: Fortaleza
Publicidade

O Atlético-MG segue monitorando o mercado em busca de novo treinador. Na quarta-feira, o clube oficializou a saída do venezuelano Rafael Dudamel, após eliminação na Copa do Brasil diante do pequeno Afogados da Ingazeira, de Pernambuco.

Para muitos, esta foi a pior eliminação da história do Atlético-MG. Para outros, foi a pior eliminação de um grande no torneio nacional. O Galo caiu na primeira fase da Copa do Brasil e Dudamel caiu junto. Na semana passada, o Atlético-MG já havia sido eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana.

Publicidade

Agora, o Galo está em um busca de um novo nome para comandar a equipe. Rogério Ceni, oficialmente, não foi procurado, mas nas redes sociais há alguns torcedores do Atlético-MG pedindo a contratação do treinador. Ceni, apesar de ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil com o Fortaleza, está feliz no Leão da Ilha e é ídolo da torcida.

Atlético-MG já recebeu não de três treinadores

O Atlético-MG tinha interesse em contratar Mano Menezes, mas ouviu não do treinador que comandou o Cruzeiro no início da campanha que culminou com o rebaixamento da equipe na Série A do Brasileirão do ano passado.

Publicidade

Depois de Mano, foi a vez de Fábio Carille e Cuca também dizerem não a uma investida do Galo. Carille está na Arábia Saudita, onde assumiu o Al-Ittihad há dez dias. Cuca segue sem trabalhar desde que deixou o São Paulo no ano passado.

Galo segue em busca de nome

No momento, o Atlético-MG será treinado por interinos na rodada do Campeonato Mineiro no fim de semana. O clube busca um novo treinador para anunciá-lo nos próximos dias. No mercado, há diversos nomes, mas muitos deles parecem não interessar ao time mineiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Fred no Fluminense? Centroavante terá que superar Gabigol e voltar a ser dono do Maracanã

Jorge Jesus tem imagem vazada na internet: ‘não acredito’