Rogério Ceni no Atlético-MG? Galo busca novo treinador no mercado

O Atlético-MG segue monitorando o mercado em busca de novo treinador. Na quarta-feira, o clube oficializou a saída do venezuelano Rafael Dudamel, após eliminação na Copa do Brasil diante do pequeno Afogados da Ingazeira, de Pernambuco.

PUBLICIDADE

Para muitos, esta foi a pior eliminação da história do Atlético-MG. Para outros, foi a pior eliminação de um grande no torneio nacional. O Galo caiu na primeira fase da Copa do Brasil e Dudamel caiu junto. Na semana passada, o Atlético-MG já havia sido eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana.

Agora, o Galo está em um busca de um novo nome para comandar a equipe. Rogério Ceni, oficialmente, não foi procurado, mas nas redes sociais há alguns torcedores do Atlético-MG pedindo a contratação do treinador. Ceni, apesar de ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil com o Fortaleza, está feliz no Leão da Ilha e é ídolo da torcida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atlético-MG já recebeu não de três treinadores

O Atlético-MG tinha interesse em contratar Mano Menezes, mas ouviu não do treinador que comandou o Cruzeiro no início da campanha que culminou com o rebaixamento da equipe na Série A do Brasileirão do ano passado.

PUBLICIDADE

Depois de Mano, foi a vez de Fábio Carille e Cuca também dizerem não a uma investida do Galo. Carille está na Arábia Saudita, onde assumiu o Al-Ittihad há dez dias. Cuca segue sem trabalhar desde que deixou o São Paulo no ano passado.

PUBLICIDADE

Galo segue em busca de nome

No momento, o Atlético-MG será treinado por interinos na rodada do Campeonato Mineiro no fim de semana. O clube busca um novo treinador para anunciá-lo nos próximos dias. No mercado, há diversos nomes, mas muitos deles parecem não interessar ao time mineiro.