Divulgada data e jogos de estreia do Brasileirão

Na última quinta-feira (27), a Confederação Brasileira de Futebol liberou para a imprensa uma lista com as primeiras partidas do Campeonato Brasileiro 2020.

PUBLICIDADE

Horas antes da liberação, em seu perfil no Twitter, a CBF começou interagir com os principais times que compõe a elite do futebol brasileiro. Em um pequeno vídeo, eles mostraram um envelope sendo aberto e, através da publicação, pediram para que as equipes tentassem adivinhar contra quem seria sua estreia.

A competição nacional terá suas primeiras partidas realizadas nos dias 2, 3 e 4 de maio, mas horários e mais detalhes ainda devem ser anunciados conforme nos aproximamos da data.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Campeão da última edição em 2019 e com uma sequência impressionante de títulos e vitórias já no começo do ano, o Flamengo, vai enfrentar o Atlético-MG em casa, em partida que deve acontecer no Maracanã.

PUBLICIDADE

O Santos, segundo colocado na competição vai enfrentar o Red Bull Bragantino, time que deve vim forte esse ano. O Palmeiras pega o Vasco na Arena Palmeiras e o São Paulo viaja para enfrentar o Goiás fora de casa. Já o Corinthians faz sua estreia contra o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Outra partida que deve chamar a atenção é o primeiro clássico nordestino entre o Sport, que volta esse ano a disputar a série A, e o Ceará.  Na primeira rodada, podemos aguardar algumas partidas interessantes, como Flamengo x Atlético-MG; Corinthians x Atlético-GO; Sport x Ceará
; Coritiba x Internacional ou Fortaleza x Athletico Paranaense.