in

Divulgada data e jogos de estreia do Brasileirão

SCCP Online
Publicidade

Na última quinta-feira (27), a Confederação Brasileira de Futebol liberou para a imprensa uma lista com as primeiras partidas do Campeonato Brasileiro 2020.

Horas antes da liberação, em seu perfil no Twitter, a CBF começou interagir com os principais times que compõe a elite do futebol brasileiro. Em um pequeno vídeo, eles mostraram um envelope sendo aberto e, através da publicação, pediram para que as equipes tentassem adivinhar contra quem seria sua estreia.

Publicidade

A competição nacional terá suas primeiras partidas realizadas nos dias 2, 3 e 4 de maio, mas horários e mais detalhes ainda devem ser anunciados conforme nos aproximamos da data.

Campeão da última edição em 2019 e com uma sequência impressionante de títulos e vitórias já no começo do ano, o Flamengo, vai enfrentar o Atlético-MG em casa, em partida que deve acontecer no Maracanã.

Publicidade

O Santos, segundo colocado na competição vai enfrentar o Red Bull Bragantino, time que deve vim forte esse ano. O Palmeiras pega o Vasco na Arena Palmeiras e o São Paulo viaja para enfrentar o Goiás fora de casa. Já o Corinthians faz sua estreia contra o Atlético-GO.

Outra partida que deve chamar a atenção é o primeiro clássico nordestino entre o Sport, que volta esse ano a disputar a série A, e o Ceará.  Na primeira rodada, podemos aguardar algumas partidas interessantes, como Flamengo x Atlético-MG; Corinthians x Atlético-GO; Sport x Ceará
; Coritiba x Internacional ou Fortaleza x Athletico Paranaense. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Beka Assis

Redatora e curiosa, é uma entusiasta de gadgets, jogos e utilidades. Adora escrever e experimentar inovações que podem tornar a vida mais prática.

Next post

Mano Menezes no Atlético-MG? Galo procura treinador, explica projeto e decisão é tomada

Flamengo está faturando alto com premiações em 2020