in

Mano Menezes no Atlético-MG? Galo procura treinador, explica projeto e decisão é tomada

Superesportes
Publicidade

O Atlético-MG demitiu o treinador Rafael Dudamel, na quarta-feira, e segue sem nome definido para assumir a equipe. A diretoria do Galo está monitorando o mercado e procura possíveis nomes para dirigir o time na temporada 2020.

Dudamel foi demitido após 10 jogos no comando do Galo. Ele somou quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, com pouco mais de 50% do aproveitamento, Dudamel sai após as eliminações na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Sem os torneios, o Galo tem apenas o Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro na temporada. No Estadual, há possibilidade de título. No Brasileirão, com concorrentes como Flamengo e Palmeiras, sonhar com uma vaga na Libertadores pode ser o máximo que o time vai conseguir.

Publicidade

Mano Menezes foi procurado pelo Atlético-MG

Em meio à demissão de Dudamel, o Galo foi atrás de um novo treinador. O primeiro nome consultado foi o de Mano Menezes. O treinador aguarda proposta do exterior e dificilmente deve ir para o Atlético-MG. De acordo com Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, o treinador teria feito perguntas sobre o planejamento para a temporada, investimentos e o nome do novo diretor de futebol. As respostas não foram muito boas e o negócio teria esfriado.

Publicidade

Treinadores rejeitam Atlético-MG

Após Mano Menezes, o Galo teria feito contato com Cuca, campeão da Libertadores de 2013 pelo clube, e Fábio Carille, ex-Corinthians. Ambos disseram não. Cuca continua fora do mercado. Carille assumiu, há 10 dias, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Bruno Henrique e a data do provável retorno ao time do Flamengo

Divulgada data e jogos de estreia do Brasileirão