Coronavírus: astro do futebol mundial em quarentena

O Tottenham vem de uma sequência de resultados negativos na Premier League e também na UEFA Champions League e busca reagir na temporada sob comando do técnico José Mourinho. O time não vive seu melhor momento e ainda poderá enfrentar alguns problemas extra-campo.

PUBLICIDADE

Tottenham na Premier League

O Tottenham ocupa atualmente a 6ª colocação na tabela de classificação da Premier League, com 40 pontos conquistados até o momento, e apresenta desempenho abaixo do esperado pelos cartolas do clube e também seus torcedores.

Agora atuando em um novo estádio, o time tenta retomar seus momentos de glória e o técnico José Mourinho já sofre pressão no cargo da equipe londrina.

PUBLICIDADE

Champions League

Os Spurs também estão na disputa pelo título da UEFA Champions League e precisam passar pelo RB Leipzig, da Alemanha, na fase de oitavas de final da competição continental. O primeiro confronto, disputado no Tottenham Hotspur Stadium, acabou com vitória pelo placar de 1×0 favorável aos alemães.

PUBLICIDADE

Son Heung-min em quarentena nos Spurs

Um dos grandes responsáveis pelo bom desempenho do Tottenham nas últimas temporadas, o astro Son Heung-min se recupera de uma fratura em seu braço direito. Após a cirurgia, realizada com sucesso, o jogador sul-coreano está em recuperação em seu país de origem.

PUBLICIDADE

Son Heung-min é um dos principais nomes do elenco de José Mourinho, no entanto, não será tão rapidamente reintegrado ao elenco. Quando retornar à Inglaterra, segundo informações do The Sun, o jogador vai ficar em quarentena e será observado pelos médicos do clube devido a epidemia de coronavírus.

E para você torcedor, o retorno de Son Heung-min pode elevar o Tottenham de patamar e colocar o time novamente em uma boa colocação na Premier League? Deixe sua opinião nos comentários.