Atlético-MG e a última que ninguém esperava: ‘elenco pede volta de Rafael Dudamel’

O mercado da bola vem agitando os bastidores do futebol nacional e algumas novidades pegaram todos de surpresa nas últimas horas. No Atlético-MG, um velho conhecido da torcida pode retornar em breve e a informação foi divulgada por uma fonte importante de notícias em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Rafael Dudamel vai voltar pro Atlético-MG?

O Atlético-MG foi surpreendido recentemente pelo time do Afogados, em jogo válido pela Copa do Brasil, e acabou sendo eliminado da competição nacional. O resultado, somado também a eliminação na Copa Sul-Americana, custou o cargo do técnico Rafael Dudamel.

Apesar de receber muitas críticas dos torcedores e também das informações de ser um técnico rigoroso, Rafael Dudamel conta com apoio de parte do elenco e pode retornar ao Atlético-MG. Segundo informações da Rádio Itatiaia, parte do elenco não estava satisfeita com o relacionamento que vinha tendo com o treinador, no entanto, outra parte dos jogadores acredita no trabalho do venezuelano e pode se reunir com o presidente Sérgio Sette Câmara para pedir seu retorno.

PUBLICIDADE

Recusas no mercado da bola

O Atlético-MG já chegou a mapear o mercado da bola em busca de um possível novo técnico, no entanto, vem enfrentando dificuldades para fechar um acordo. Mano Menezes, Fábio Carille e Cuca já teriam recusado um primeiro contato do clube mineiro e os cartolas do Galo seguem analisando suas possibilidades para definir o quanto antes seu comandante para 2020.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o técnico Rafael Dudamel merece uma segunda chance no comando do Atlético-MG? Deixe sua opinião nos comentários.

PUBLICIDADE