Libertadores: Grêmio x Internacional será transmitido ao vivo pelo Facebook

Pela primeira vez na história, Grêmio e Internacional se enfrentam em confronto válido pela Copa Libertadores da América. O Colorado passou pelo Tolima na terceira fase da competição e conquistou o direito de enfrentar o maior rival.

PUBLICIDADE

Os jogos são muito aguardados pelos torcedores. Grêmio e Inter são equipes copeiras. O Tricolor tem três títulos da competição sul-americana, conquistados em 1983, 1995 e 2017. O Inter foi campeão duas vezes, em 2006 e 2010. 

No ranking de estados brasileiros com mais títulos, o Rio Grande do Sul ocupa a segunda posição, atrás apenas de São Paulo, que tem oito taças com quatro equipes. O Rio de Janeiro tem três títulos (dois do Flamengo e um do Vasco).

PUBLICIDADE

Clássico será exibido ao vivo pelo Facebook

O primeiro confronto entre Grêmio e Internacional na história da Libertadores está marcado para o dia 12 de março, uma quinta-feira, às 21h. Os jogos de quinta-feira são transmitidos com exclusividade pelo Facebook, com acesso gratuito para qualquer pessoa. Os gremistas e colorados devem preparar uma boa conexão à internet para assistir ao clássico ao vivo. Não haverá transmissão na TV.

PUBLICIDADE

Facebook exibe dois jogos dos rivais

Além do clássico, marcado para o dia 12 de março, o Facebook também exibe os jogos Universidad Católica x Internacional e Grêmio x América de Cali no dia 7 de maio. Ambas as partidas serão exibidas no mesmo horário, às 21h30. Qual torcida vai render maior audiência ao Facebook neste dia? Estas partidas podem definir o primeiro e o segundo colocado do grupo.

PUBLICIDADE