in

Mercado da bola: Felipão recebe convite para treinar time que disputa a Copa Libertadores

Divulgação Palmeiras
Publicidade

Luiz Felipe Scolari é um dos maiores nomes do futebol brasileiro. O treinador campeão do mundo pela seleção brasileira, em 2002, está sem clube desde que deixou o Palmeiras, em setembro do ano passado.

Felipão foi demitido devido aos maus resultados da equipe, que chegou a liderar o Brasileirão, caminhava para um bicampeonato e foi atropelada pelo Flamengo de Jorge Jesus, que ultrapassou a abriu grande vantagem na liderança.

Publicidade

Sem Felipão, o Palmeiras contratou Mano Menezes, que também não chegou ao fim da competição, e assegurou a vaga na Copa Libertadores da América deste ano. O grande detalhe é que Felipão também pode disputar o torneio.

Felipão interessa ao Colo-Colo

Tradicional equipe do Chile, o Colo-Colo está em busca de um treinador. De acordo com informações do jornal chileno La Tercera, Felipão teria sido procurado pela diretoria do Colo-Colo. O multicampeão foi convidado para dirigir a equipe na competição sul-americana.

Publicidade

A assessoria de imprensa de Felipão confirmou ao UOL que a conversa entre as partes foi iniciada. O Colo-Colo disputa a Libertadores e está sem técnico desde a demissão de Mario Salas, nesta semana.

Felipão tem concorrente para assumir o Colo-Colo

Além de Felipão, o time chileno também se interessa pelo trabalho de Gustavo Alfaro, ex-treinador do Boca Juniors. Ele também é cotado para assumir o cargo. O Colo-colo estreia na Copa Libertadores contra o Jorge Wilsterman, da Venezuela, na próxima quarta-feira (4), e corre contra o tempo para ter um treinador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: Atlético-MG vai atrás de Cuca e ouve a resposta que não poderia imaginar

Libertadores: Grêmio x Internacional será transmitido ao vivo pelo Facebook