Mercado da bola: Atlético-MG vai atrás de Cuca e ouve a resposta que não poderia imaginar

O Atlético-MG está sem treinador desde a noite de quarta-feira (26), quando demitiu o venezuelano Rafael Dudamel. O treinador comandou o Galo por dois meses e foi demitido após maus resultados, na avaliação da diretoria atleticana.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG está em busca de um treinador para assumir a vaga deixada pelo venezuelano. Dudamel teve aproveitamento de pouco mais de 50% dos pontos disputados, mas o que pesou mesmo para a sua demissão foram as eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Em ambos os torneios, o Galo caiu na primeira fase. Na Copa do Brasil, acabou eliminado para o Afogados da Ingazeira, de Pernambuco, na disputa por pênaltis. A derrota está sendo considerada uma das piores da histórias do Galo.

PUBLICIDADE

Cuca foi procurado pela diretoria atleticana

Em busca de um novo treinador, o Atlético-MG foi atrás de um nome que fez sucesso na equipe. Cuca foi treinador da equipe na campanha do título da Copa Libertadores da América de 2013. O título é, simplesmente, o mais importante da história do Galo.

PUBLICIDADE

O treinador, que não trabalha desde que deixou o São Paulo no primeiro semestre do ano passado, teria dito não ao Atlético-MG. De acordo com o portal Terra, Cuca não quer assumir nenhuma equipe neste momento.

PUBLICIDADE

Atlético-MG segue em busca de treinador

Além do não de Cuca, o Atlético-MG também teria procurado Fábio Carille. O ex-treinador do Corinthians está na Arábia Saudita, onde assumiu o Al-Ittihad, há cerca de dez dias. Carille quase foi para o Galo no ano passado, mas vazamentos de informações fizeram o negócio ser desfeito.