Tabela Brasileirão: Confira todos os jogos do Flamengo na Série A em 2020

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira (28), a tabela do Campeonato Brasileiro 2020. Atual campeão da competição, o Flamengo estreia no torneio contra o Atlético-MG, em casa. O jogo será marcado para os dias 2, 3 ou 4 de maio.

PUBLICIDADE

Na segunda rodada, o Fla visita o Atlético-GO. Logo em seguida, viaja para o Paraná para enfrentar o Coritiba. Na quarta e quinta rodadas, o Flamengo joga em casa contra Grêmio e Botafogo. Nas duas rodadas seguintes, o Rubro-negro viaja para enfrentar o Santos e o Bahia.

Na oitava rodada, o Fla recebe o Fortaleza e, logo depois, visita o Fluminense, em seu segundo clássico local no Brasileirão 2020. Na sequência, o Flamengo visita o Ceará. Na 11ª rodada, o adversário será o Goiás, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Duelo contra o Palmeiras está marcado para a 12ª rodada

Na 12ª rodada, marcada para os dias 1º ou 2 de julho, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em São Paulo. Rubro-Negro e Verdão são os últimos campeões brasileiros. No ano passado, o Palmeiras liderava a competição até a paralisação para a Copa América. Após o torneio, o Flamengo de Jorge Jesus começou a crescer e ultrapassou o time paulista.

PUBLICIDADE

Neste ano, curiosamente, o jogo acontecerá durante a disputa da Copa América. O Flamengo pode ter desfalques importantes se nomes como Bruno Henrique e Gabigol forem convocados para disputar o torneio de seleções.

PUBLICIDADE

Flamengo enfrenta o Vasco na 15ª rodada

Na 15ª rodada, o Flamengo visita o Vasco da Gama. Antes disso e após o jogo contra o Palmeiras, encara Athletico-PR e Sport, no Maracanã. Há grandes possibilidades de o jogo contra o Vasco também ser disputado no Maracanã.

Na 16ª rodada, o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino. Ou seja, poderiam ser quatro jogos seguidos no Maracanã. Na 17ª rodada, o Flamengo visita o Corinthians na Arena de Itaquera. Logo depois, vai ao Beira-Rio encarar o Internacional. Na última rodada do primeiro turno, encara o São Paulo, no Rio de Janeiro. No segundo turno, os jogos seguem a mesma ordem, mas com mando invertido.