in

Mercado da Bola: confira as principais movimentações desta quinta-feira (28)

Veja
Publicidade

O Mercado da Bola do futebol brasileiro está o fim, no entanto, as contratações e as negociações entre jogadores, agentes de jogadores e dirigentes de clubes continuam, principalmente entre os atletas que estão fora do futebol brasileiro.

E, esse é o caso do atacante Robinho, ídolo da torcida santista. O jogador que hoje está atuando no Istanbul Başakşehir, do futebol turco, confirmou que está negociando com os dirigentes santistas para retornar ao futebol brasileiro. 

Publicidade

Robinho hoje está com 36 anos e sonha em voltar ao Santos

O atacante revelado pelo Santos sonha em vestir novamente a camisa 7 do clube que o revelou para o futebol. A vinda do jogador poderá ser possível sim, já que ele é o principal alvo do presidente José Carlos Peres para 2020.

Com contrato até junho desse ano com o Istambul, Robinho provavelmente não terá seu vínculo renovado com o atual clube, e como faltam menos de seis meses para o término de seu contrato, ele já está habilitado para negociar com outro time.

Publicidade

Gustagol no Internacional e Rony no Palmeiras, atacantes são apresentados

No Internacional, a contratação do atacante Gustagol foi anunciada oficialmente assim como a de Rony, pelo Palmeiras. Ambos vestiram a camisa oficialmente em seus novos clubes e foram apresentados aos torcedores.

No Atlético Mineiro, após o vexame da eliminação na Copa do Brasil para o Afogados, o técnico venezuelano Rafael Dudamel foi demitido com pouco mais de um mês de trabalho. Agora, o nome da vez é o de Mano Menezes, que está sem clube, o ex-técnico do Cruzeiro é o principal alvo da diretoria do Galo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Brasileirão 2020: confira a tabela de jogos do São Paulo na competição

Bruno Henrique e Gabigol na seleção? Flamengo pode sofrer duro golpe na Copa América