in

Brasileirão 2020: confira a tabela de jogos do São Paulo na competição

Divulgação são Paulo
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro e os torcedores do São Paulo já sabem quais adversários o Tricolor vai enfrentar no decorrer da competição. O São Paulo não vence o torneio desde 2008, quando emplacou um tricampeonato nacional.

A estreia acontece no fim de semana do dia 2 e 3 de maio. O adversário será o Goiás, fora de casa. Na segunda rodada, o Tricolor recebe o Fortaleza. Na rodada seguinte, visita o Vasco, no Rio de Janeiro. O Bahia será o adversário da quarta rodada, no Morumbi. Na quinta rodada, o São Paulo fora de casa contra o Sport.

Primeiro clássico será contra o Corinthians

Na sexta rodada, o Tricolor disputa o primeiro clássico, contra o Corinthians, no Morumbi. Na sequência, os adversários são Atlético-MG (fora), Fluminense (casa), Bragantino (casa), Santos (f), Athletico-PR (c), Inter (f), Coritiba (f), Atlético-GO (c), Palmeiras (f), Ceará (f), Grêmio (c), Botafogo (c) e Flamengo (f).

Publicidade
Publicidade

No segundo turno, a ordem de jogos é a mesma, mas com mandos invertidos. Isso significa que o São Paulo encerra a participação no Brasileirão 2020, no Morumbi, enfrentando o Flamengo.

Publicidade

Datas e horários ainda não foram definidos

A CBF divulgou a tabela, mas ainda não confirmou a data e horário das partidas. Normalmente, a definição é feita com colaboração da empresa detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. No caso, a Globo detém os direitos para TV aberta, TV fechada, pay-per-view e internet. A Turner detém os direitos para transmissão dos jogos de algumas equipes na TV fechada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: jogadores comemoram três taças em 10 dias e zoam Palmeiras novamente; assista

Mercado da Bola: confira as principais movimentações desta quinta-feira (28)