Brasileirão 2020: confira a tabela de jogos do São Paulo na competição

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro e os torcedores do São Paulo já sabem quais adversários o Tricolor vai enfrentar no decorrer da competição. O São Paulo não vence o torneio desde 2008, quando emplacou um tricampeonato nacional.

PUBLICIDADE

A estreia acontece no fim de semana do dia 2 e 3 de maio. O adversário será o Goiás, fora de casa. Na segunda rodada, o Tricolor recebe o Fortaleza. Na rodada seguinte, visita o Vasco, no Rio de Janeiro. O Bahia será o adversário da quarta rodada, no Morumbi. Na quinta rodada, o São Paulo fora de casa contra o Sport.

Primeiro clássico será contra o Corinthians

Na sexta rodada, o Tricolor disputa o primeiro clássico, contra o Corinthians, no Morumbi. Na sequência, os adversários são Atlético-MG (fora), Fluminense (casa), Bragantino (casa), Santos (f), Athletico-PR (c), Inter (f), Coritiba (f), Atlético-GO (c), Palmeiras (f), Ceará (f), Grêmio (c), Botafogo (c) e Flamengo (f).

PUBLICIDADE

No segundo turno, a ordem de jogos é a mesma, mas com mandos invertidos. Isso significa que o São Paulo encerra a participação no Brasileirão 2020, no Morumbi, enfrentando o Flamengo.

PUBLICIDADE

Datas e horários ainda não foram definidos

A CBF divulgou a tabela, mas ainda não confirmou a data e horário das partidas. Normalmente, a definição é feita com colaboração da empresa detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. No caso, a Globo detém os direitos para TV aberta, TV fechada, pay-per-view e internet. A Turner detém os direitos para transmissão dos jogos de algumas equipes na TV fechada.

PUBLICIDADE