Flamengo: após vitória, Jorge Jesus deixa dúvidas sobre seu futuro

Jorge Jesus continua somando conquistas. O treinador português, de 65 anos de idade, conquistou seu quinto título na liderança do Flamengo. Aliás, seus fãs até estão brincando que Jesus tem mais título (cinco) que derrota (quatro) no comando do Flamengo. Uma estatística realmente incrível e que deixa a torcida muito satisfeita com o treinador, que chegou não tem nem um ano no Brasil.  

PUBLICIDADE

Jorge Jesus compara torcida do Flamengo com Real Madrid 

O português revolucionou o time e as coisas estão correndo realmente bem no Rio de Janeiro. Essa quarta-feira, mais um título internacional para o Flamengo, após vitória por 3 a 0 contra o Independiente de Valle, do Equador, no jogo de volta. Lá no Equador, o Flamengo havia empatado a dois gols, ganhando agora a Recopa Sul-americana no Maracanã.  

Em semana de Carnaval, o ambiente não poderia ser mais feliz no Rio de Janeiro e Jorge Jesus tornou a se comover com o carinho da torcida, que ele jura nunca ter encontrado igual. Nem no Real Madrid. O treinador português comparou Flamengo com Real Madrid, lembrando que os espanhóis podem ser os reis da Champions League, mas garantindo que eles não têm torcida igual a do Mengão. “Essa diferença, o Flamengo faz sempre”, falou o treinador no final de mais um título.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Importância da torcida na renovação de contrato

Sim, porque Jesus sabe de todo o carinho dos torcedores por ele e por seus jogadores, mas não esquece que é preciso “ganhar títulos”, para os torcedores confiarem no trabalho que vem sendo realizado. O treinador português falou, ainda assim, que esse carinho dos torcedores vai certamente pesar em sua decisão de continuar ou não no Flamengo. “Só se eu fosse um indivíduo sem sentimento”, lembrou Jorge Jesus.  

PUBLICIDADE

Claro que essa questão da renovação de seu contrato continua preocupando os torcedores. Jorge Jesus termina seu contrato em poucos meses, em maio, e ainda não foi tornado nada oficial. E também ainda não foi agora que Jesus revelou mais qualquer coisa. O treinador continua deixando muitas dúvidas sobre seu futuro.

Dessa vez, Jesus falou que o assunto, da renegociação de seu contrato, está nas mãos de seus representantes, que não estão no Brasil. Ainda assim, ele falou que a “decisão final” será sempre sua palavra, mas, no momento, ele não está se envolvendo diretamente nas negociações.