Corinthians: Tiago Nunes não dá espaço e jogador deve ser emprestado ao Cruzeiro

A eliminação na segunda fase da Copa Libertadores da América não era o que o Corinthians esperava para este início de temporada. Após perder para o Guaraní, no Paraguai, a equipe brasileira venceu em casa, mas foi eliminada devido ao critério de gols marcados fora de casa.

PUBLICIDADE

Após a eliminação precoce no torneio continental, a direção do Corinthians decidiu pelo enxugamento do elenco. Alguns nomes devem deixar a equipe nas próximas semanas.

Um desses nomes é o do zagueiro Marllon, que deve ser contratado pelo Cruzeiro. O jogador integra o elenco principal do Timão, mas não está nos planos de Tiago Nunes. Sem espaço, ele deve ser negociado com o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Marllon deve ser emprestado ao Cruzeiro

O zagueiro Marllon deve ser o próximo a deixar o Corinthians. Ele deve ser emprestado ao Cruzeiro e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro foi rebaixado após péssima campanha na Série A do ano passado e passa por um momento de austeridade financeira.

PUBLICIDADE

Duílio fala sobre empréstimo de Marllon

Diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves falou sobre o empréstimo de Marllon ao Cruzeiro. “Existe uma procura, conversa, nada definido, tem o interesse e existe a possibilidade. Estamos conversando. Seria empréstimo até o fim do ano”, explicou o diretor de futebol do Timão.

PUBLICIDADE

Na mesma entrevista, Duílio afirmou que não há nenhuma proposta oficial por Ângelo Áraos. O chileno está na lista de jogadores que devem deixar o clube. Por enquanto, pelo menos, não há certo sobre para onde ele vai.