Mercado da bola: Palmeiras aposta em acordo com o Flamengo para contratar lateral

O mercado da bola segue bastante agitado e equipes como Flamengo e Palmeiras seguem buscando reforços. No momento, as duas equipes estão em busca de um jogador para a lateral-direita. Os objetivos, porém, são diferentes.

PUBLICIDADE

O Flamengo quer um lateral-direito para ser reserva de Rafinha. O veterano é dono da posição e considerado um dos melhores em atividade no Brasil. Neste ano, mais uma vez, ele será muito importante na equipe dirigida por Jorge Jesus.

O Palmeiras quer um lateral-direito para brigar pela vaga de titular. O Verdão não saiu ao mercado como em anos anteriores, quando gastou demais e contratou por baciada. Neste ano, o Palmeiras busca apenas reforços pontuais.

PUBLICIDADE

Lateral do Atlético Nacional interessa a Flamengo e Palmeiras

Daniel Muñoz é a bola da vez no futebol brasileiro. Flamengo e Palmeiras se interessam pelo jogador que defende o Atlético Nacional, da Colômbia. O negócio só deve ser fechado em meados de maio. O Verdão deve R$ 13 milhões ao time colombiano, ainda pela contratação de Borja.

PUBLICIDADE

Dirigente do Palmeiras cita acordo com o Flamengo

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, há um acordo de cavalheiros entre as duas equipes. “Posso garantir que o problema do Muñoz em relação ao Flamengo não foi uma pedida considerada alta. Eles respeitaram a proposta do Palmeiras, assim como fomos firmes com eles em relação ao Michael. Sem leilão entre os clubes”, teria afirmado um dirigente do time paulista.

PUBLICIDADE

O acordo tem como objetivo não inflacionar o mercado da bola. Flamengo e Palmeiras são as equipes com melhores condições financeiras no futebol brasileiro.