Corinthians: Duílio vê Timão com futebol bonito e diz se haverá novas contratações

O Corinthians entrou em campo contra o Santo André, na noite desta quarta-feira (26), e empatou por 1 a 1. Com o resultado, o Timão segue fora da zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe venceu as três últimas edições do torneio.

PUBLICIDADE

A torcida do Corinthians está impaciente com o momento vivido pela equipe. Antes da saída do time para o jogo, na Arena Corinthians, organizadas protestaram em frente ao CT Joaquim Grava. Os jogadores, entre eles Luan, foram alvo das críticas.

O Timão não vai bem no Paulistão e também foi eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América, em casa, após vencer o Guaraní, do Paraguai, mas ser eliminado no critério do gol marcado fora de casa.

PUBLICIDADE

Duílio elogia Corinthians

Diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves elogiou o futebol que vem sendo apresentado pelo Corinthians. “O Corinthians vem rendendo, vem criando, mostrando um futebol bonito que há muito tempo não se via”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

Corinthians não vai contratar ninguém

A declaração de Duílio foi criticada por alguns corintianos, que não estão vendo a equipe jogar o futebol que o diretor falou. Na entrevista após o empate com o Santo André, o Duílio também falou sobre reforços da equipe para o ano.

PUBLICIDADE

“Quem está aqui é que vai resolver. Trabalhar pelo resultado positivo”, afirmou o dirigente, rechaçando qualquer nova contratação. Além do Paulistão, o Corinthians vai disputar Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro neste ano. A torcida espera algum título, mas não será nada fácil.