De saída? Palmeiras pode perder um dos favoritos de Luxemburgo: ‘Mattos é o culpado’

O mercado da bola está movimentando os bastidores do futebol nacional e, apesar de ter realizado poucas contratações na atual janela de transferências, e Palmeiras é quem poderá sofrer mudanças nos próximos dias. A equipe planeja trabalhar com um elenco mais enxuto e alguns jogadores podem estar de saída.

PUBLICIDADE

Luxemburgo e uma dura missão no Palmeiras

O Palmeiras era apontado como um dos grandes favoritos ao título do Campeonato Brasileiro em 2019, no entanto, acabou ficando atrás do Flamengo e também do Santos na briga pela taça. A equipe buscou Vanderlei Luxemburgo com o objetivo de voltar a conquistar as principais competições as quais disputa e a missão não será nada fácil.

Com grande aporte financeiro da Crefisa, o Palmeiras realizou contratações importantes nos últimos anos e o principal objetivo será novamente a busca pelo título da Libertadores. O clube sonha em chegar ao Mundial de Clubes da Fifa e aposta no currículo vitorioso de Luxemburgo em sua missão.

PUBLICIDADE

Raphael Veiga de saída?

O meia-atacante Raphael Veiga, de 24 anos de idade, renovou recentemente seu contrato com o Palmeiras e sua permanência foi um pedido do técnico Luxemburgo. Apesar da extensão do vínculo, o jogador pode estar de saída para o futebol inglês.

PUBLICIDADE

Ex-dirigente do Palmeiras, Alexandre Mattos está buscando um acordo para levar o atleta ao Reading. O clube disputa a segunda divisão da Inglaterra e Raphael Veiga seria uma indicação do dirigente brasileiro.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, Raphael Veiga tem condições de permanecer no elenco do Palmeiras e se tornar peça fundamental no time de Vanderlei Luxemburgo? Deixe sua opinião nos comentários.