Flamengo: jogador do Botafogo curte post sobre título da Recopa e causa polêmica

O Flamengo conquistou mais um título ao vencer o Independiente del Valle, do Equador, pela Recopa Sul-Americana. O Mengão venceu o time equatoriano por 3 a 0, no Estádio do Maracanã, e conquistou a terceira taça do ano, após vencer a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

A conquista rubro-negra repercutiu também entre a torcida do Botafogo. Tudo porque começou a circular pelas redes sociais um print que mostra a curtida de Pedro Raul em postagem do site Globo Esporte sobre o título do Flamengo.

A postagem teve grande repercussão e muitos alvinegros criticaram Pedro Raul pela curtida. O jogador tratou de se defender e afirmou que seu Instagram havia sido hackeado por alguns minutos. Ele pediu que mensagens estranhas enviadas por seu perfil fossem descartadas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dirigente do Botafogo reage à suposta curtida

Ricardo Rotenberg, vice-presidente de marketing e membro do comitê de futebol do Botafogo, classificou a atitude como “um absurdo” ao responder crítica de torcedor que o marcou no post.

PUBLICIDADE

Pedro Raul explica relação com o Flamengo

O jogador do Botafogo afirmou que está realizando um sonho ao chegar ao Fogão. Segundo ele, seu desejo era fazer história em uma equipe grande do futebol brasileiro. Em post no Instagram, o jogador disse também que não tem qualquer relação com o Flamengo, já que nasceu em Porto Alegre.

“O carinho e o respeito que tenho, e que recebi da torcida foram incríveis e pretendo retribuir não só dentro de campo, mas fora das quatro linhas representando essa estrela solitária da melhor forma possível. Contem comigo”, afirmou Pedro Raul.