in

Flamengo: jogador do Botafogo curte post sobre título da Recopa e causa polêmica

Divulgação: Flamengo
Publicidade

O Flamengo conquistou mais um título ao vencer o Independiente del Valle, do Equador, pela Recopa Sul-Americana. O Mengão venceu o time equatoriano por 3 a 0, no Estádio do Maracanã, e conquistou a terceira taça do ano, após vencer a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.

A conquista rubro-negra repercutiu também entre a torcida do Botafogo. Tudo porque começou a circular pelas redes sociais um print que mostra a curtida de Pedro Raul em postagem do site Globo Esporte sobre o título do Flamengo.

Publicidade

A postagem teve grande repercussão e muitos alvinegros criticaram Pedro Raul pela curtida. O jogador tratou de se defender e afirmou que seu Instagram havia sido hackeado por alguns minutos. Ele pediu que mensagens estranhas enviadas por seu perfil fossem descartadas.

Dirigente do Botafogo reage à suposta curtida

Ricardo Rotenberg, vice-presidente de marketing e membro do comitê de futebol do Botafogo, classificou a atitude como “um absurdo” ao responder crítica de torcedor que o marcou no post.

Publicidade

Pedro Raul explica relação com o Flamengo

O jogador do Botafogo afirmou que está realizando um sonho ao chegar ao Fogão. Segundo ele, seu desejo era fazer história em uma equipe grande do futebol brasileiro. Em post no Instagram, o jogador disse também que não tem qualquer relação com o Flamengo, já que nasceu em Porto Alegre.

View this post on Instagram

Diferentemente de algumas semanas atrás, quando muita gente ficou com a impressão de que eu seria torcedor do Flamengo em função de uma curtida em um post que acabei fazendo, mas que não tinha nada a ver com o Flamengo em si e sim com a vitória de um amigo. Eu removi o like, pois percebi que havia coerência no que a torcida alvinegra me mostrou. E, assim como vários famosos, jogadores, e até clubes, são vítimas de hackers, dessa vez aconteceu comigo. Diversos torcedores do Botafogo demonstraram chateação com uma curtida na foto mencionando o título do Flamengo na Recopa. Porém, não sabem que esse não foi o único problema. Houve trocas de mensagens com pessoas que sequer conheço e em algumas situações casos que podem se tornar casos de polícia. Aproveitando a oportunidade, gostaria de esclarecer que nasci e fui criado em Porto Alegre, portanto, jamais tive qualquer tipo de aproximação com Flamengo. Vim ao Botafogo para realizar um sonho de criança: atuar e fazer história em um clube grande do país. O carinho e o respeito que tenho, e que recebi da torcida foram incríveis e pretendo retribuir não só dentro de campo, mas fora das quatro linhas representando essa estrela solitária da melhor forma possível. Contem comigo!

A post shared by Pedro Raul (@pedroraulgaray) on

“O carinho e o respeito que tenho, e que recebi da torcida foram incríveis e pretendo retribuir não só dentro de campo, mas fora das quatro linhas representando essa estrela solitária da melhor forma possível. Contem comigo”, afirmou Pedro Raul.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Grêmio: morre um dos maiores treinadores da história do Tricolor

De saída? Palmeiras pode perder um dos favoritos de Luxemburgo: ‘Mattos é o culpado’