in

Flamengo: Jorge Jesus e os detalhes da renovação de contrato: ‘eu tomo a decisão final’

Divulgação: Flamengo
Publicidade

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado. Nem mesmo o mais fanático dos rubro-negros poderiam imaginar que alguns meses depois, o treinador se tornaria um ídolo da torcida e muito querido por todos.

O Mister, como é chamado carinhosamente, conquistou a torcida flamenguista. Em oito meses de trabalhou, conquistou cinco taças: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até maio, mas desde o fim do ano passado a torcida pede a sua permanência na equipe. Após a vitória sobre o Independiente del Valle, pela Recopa, o Mister falou sobre o processo de renovação.

Publicidade

Jorge Jesus diz se fica no Flamengo

Após mais um título conquistado pelo Flamengo, Jorge Jesus falou sobre a renovação de contrato. “Não trato diretamente disso. Há pessoas que falam por mim. Quando chegarem meus agentes, isso deve se resolver. Mas eu que tomo a decisão final”, afirmou o treinador.

Publicidade

Jorge Jesus disse ainda que a relação com os jogadores e com a torcida pesam favoravelmente para que ele renove com o Flamengo, pelo menos, até o fim deste ano. Jesus já deixou claro que seu objetivo é voltar ao Mundial de Clubes.

O que faria Jorge Jesus ir embora?

O treinador português já deixou claro que só deixaria o Flamengo, caso recebesse proposta de cinco ou seis equipes da Europa. Neste grupo, estão incluídos Real Madrid, Barcelona e outras equipes gigantes com chances de conquistar a Liga dos Campeões, sonho do Mister.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Corinthians: diretor do Timão diz se Tiago Nunes sai ou fica: ‘é uma mudança’

Grêmio: morre um dos maiores treinadores da história do Tricolor