in

Corinthians: diretor do Timão diz se Tiago Nunes sai ou fica: ‘é uma mudança’

Agência Corinthians
Publicidade

O Corinthians recebeu o Santo André na Arena Corinthians, em São Paulo, e ficou no empate por 1 a 1. O resultado aumento a pressão sobre a equipe. A torcida cobra melhores resultados do time, que está fora da zona de classificação no Campeonato Paulista e foi eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América.

Nesta quarta-feira (26), a equipe foi cobrada por torcidas organizadas na saída do CT Doutor Joaquim Grava. O principal alvo da Gaviões da Fiel da Estopim da Fiel foi o elenco alvinegro. Tiago Nunes foi poupado. Luan, não.

Dentro de campo, o Timão viu o Santo André abrir o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, Boselli empatou para o Corinthians. A equipe chegou a marcar um segundo gol, mas Gil estava impedindo no início do lance.

Publicidade

Duílio fala sobre Tiago Nunes

Após a partida, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, foi questionado sobre a permanência ou saída de Tiago Nunes e deu sua opinião sobre isso. “A minha é de que se o trabalho é bem feito, o treinador continua. Foi como falei: o time vem rendendo e é uma mudança”, afirmou o dirigente.

Publicidade

Duílio disse ainda que é preciso ter tranquilidade e paciência. Segundo o dirigente, o time está criando muito, está jogando, mas a bola não está entrando. Para o dirigente, a chuva que caiu na Arena atrapalhou a partida contra o Santo André.

Tiago Nunes fica no Corinthians

Apesar da falta de resultados, Tiago Nunes segue firme no comando do Corinthians. A evolução do futebol apresentado pela equipe tem chamado a atenção, apesar de a equipe não estar vencendo. O treinador, porém, deve saber que é preciso começar a ganhar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Confirmado: brasileiro fora da Champions e pode ser o final do PSG

Flamengo: Jorge Jesus e os detalhes da renovação de contrato: ‘eu tomo a decisão final’