in

Após título da Recopa-Sul Americana, grupo do Flamengo na Libertadores é definido

Uol
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (27) a torcida do Flamengo pôde comemorar o terceiro título do rubro-negro carioca em 2020, o título da Recopa Sul-Americana, após vencer por 3 a 0, no Maracanã, o Independiente del Valle, os comandados do técnico Jorge Jesus puderam comemorar mais um importante título neste início de temporada.

Agora, com o início da Copa Libertadores da América, o pensamento dos jogadores do Flamengo se voltarão para a busca do bicampeonato da competição mais importante do nosso continente.

Publicidade

Conmebol divulgou grupo do Flamengo na Libertadores 2020

A Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou na noite desta quarta-feira, os adversários do Flamengo na Copa Libertadores da América. Por coincidência, os equatorianos do Independiente del Valle voltarão a enfrentar o Flamengo na fase de grupos da Libertadores.

Além do del Valle, outro clube equatoriano, o Barcelona de Guayaquil também estará no grupo do Fla na Libertadores. Fechando a chave, o Junior Barranquilla da Colômbia também estará no grupo do campeão da competição em 2019. 

Publicidade

Estreia do Flamengo ocorre no próximo dia 04 de março

O sonho do terceiro título da Libertadores começará para a imensa torcida flamenguista a partir da próxima quarta-feira. O primeiro desafio de Gabigol e companhia será contra o Junior de Barranquilla, na Colômbia.

Gabigol por sua vez, começou o ano de forma espetacular, até aqui, foram seis gols em seis jogos. Cada vez mais ídolo da torcida, o atacante de apenas 23 anos, superou a marca de Fred na noites desta quarta-feira, se tornando o maior artilheiro do Maracanã, após grande reforma do estádio para a Copa do Mundo de 2014.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Jesualdo sofre pressão e tem semana decisiva no Santos para definir seu futuro

Confirmado: brasileiro fora da Champions e pode ser o final do PSG