Após título da Recopa-Sul Americana, grupo do Flamengo na Libertadores é definido

Na noite desta quarta-feira (27) a torcida do Flamengo pôde comemorar o terceiro título do rubro-negro carioca em 2020, o título da Recopa Sul-Americana, após vencer por 3 a 0, no Maracanã, o Independiente del Valle, os comandados do técnico Jorge Jesus puderam comemorar mais um importante título neste início de temporada.

PUBLICIDADE

Agora, com o início da Copa Libertadores da América, o pensamento dos jogadores do Flamengo se voltarão para a busca do bicampeonato da competição mais importante do nosso continente.

Conmebol divulgou grupo do Flamengo na Libertadores 2020

A Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou na noite desta quarta-feira, os adversários do Flamengo na Copa Libertadores da América. Por coincidência, os equatorianos do Independiente del Valle voltarão a enfrentar o Flamengo na fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Além do del Valle, outro clube equatoriano, o Barcelona de Guayaquil também estará no grupo do Fla na Libertadores. Fechando a chave, o Junior Barranquilla da Colômbia também estará no grupo do campeão da competição em 2019. 

PUBLICIDADE

Estreia do Flamengo ocorre no próximo dia 04 de março

O sonho do terceiro título da Libertadores começará para a imensa torcida flamenguista a partir da próxima quarta-feira. O primeiro desafio de Gabigol e companhia será contra o Junior de Barranquilla, na Colômbia.

PUBLICIDADE

Gabigol por sua vez, começou o ano de forma espetacular, até aqui, foram seis gols em seis jogos. Cada vez mais ídolo da torcida, o atacante de apenas 23 anos, superou a marca de Fred na noites desta quarta-feira, se tornando o maior artilheiro do Maracanã, após grande reforma do estádio para a Copa do Mundo de 2014.