Ex Fluminense perto do Real Madrid para a vaga de Sergio Ramos

A questão da renovação de Sergio Ramos está demorando muito em Madrid. Tem já algum tempo que se fala no desejo do zagueiro espanhol em renovar seu contrato até 2024. Porém, ele tem quase 34 anos de idade, e no Real Madrid eles não costumam assinar contratos por tanto tempo, após os jogadores completarem 32 anos. Nem mesmo quando se fala do carismático capitão.

PUBLICIDADE

Sergio Ramos pode deixar o Real Madrid

Então, com todo esse desacerto entre as partes, poderia ser que Sergio Ramos deixasse o Real Madrid, depois de todos esses anos. Essa é já sua 16ª temporada jogando com a camisa ‘blanca‘, mas claro que ninguém é eterno. De acordo com o site Don Balón, o jogador estaria mesmo estudando outras possibilidades para seguir sua carreira.

O antigo jogador do Sevilha poderia jogar, pela primeira vez, fora da Espanha. Seu irmão René Ramos, que é seu representante, estaria mesmo falando com o Manchester United. Os ingleses estão renovando o time, fazendo mexidas bem necessárias,e a experiência de um zagueiro como Sergio Ramos poderia ser decisiva no futuro próximo do time de Solskjaer.  

PUBLICIDADE

Thiago Silva tem chances de chegar no Real Madrid

Outra opção para o zagueiro seria o Paris Saint Germain, que vê no espanhol uma boa solução para a saída de Thiago Silva, de que tanto se fala. Eles perderiam o experiente brasileiro, mas ganhariam novas opções com Sergio Ramos, um jogador que tem um passado enorme de conquistas, incluindo quatro Champions League, essa prova que o PSG tanto está procurando.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Florentino Pérez está sabendo dos planos dos irmãos Ramos, incluindo essa proposta do PSG. Sobre isso, o presidente do Real Madrid teria mesmo a possibilidade de assinar Thiago Silva, o brasileiro do PSG, a quem ofereceriam um contrato não tão prolongado quanto Sergio Ramos pretende.

A proposta seria nunca superior a 2022, mas seria uma nova etapa para o antigo zagueiro do Fluminense. O internacional brasileiro continuam fazendo uma carreira incrível e estando sempre no topo do futebol mundial, durante todos esses anos.