Tiago Nunes fora do Corinthians? Torcida organizada protesto nesta quarta-feira

O Corinthians não vive um bom momento. A equipe comandada por Tiago Nunes não tem apresentado o futebol que a torcida espera e os alvinegros parecem ter perdido a paciência com a equipe. Nesta quarta-feira (26), o Timão enfrenta o Santo André, na Arena de Itaquera pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Depois de um início de ano que parecia promissor, os tropeços no Paulistão e a eliminação na segunda fase da Copa Libertadores da América acabaram com a paciência dos torcedores. Principal organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel fará um protesto no CT Joaquim Grava.

A manifestação está marcada para acontecer antes do time sair para a partida contra o Santo André, que está marcada para começar às 21h30. A temporada começou quente no Timão e muita coisa pode acontecer nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Jogadores são alvo dos torcedores

Após a derrota na Pré-Libertadores, alguns corintianos queriam a saída de Tiago Nunes, mas este parece não ser o posicionamento da maior parte da torcida, que quer dar mais tempo para o treinador trabalhar.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes foi anunciado no fim do ano passado e chegou para comandar o time neste ano. O protesto dos torcedores organizados terá como alvo os jogadores. A cobrança será por uma maior entrega dentro de campo.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes fica no Corinthians?

O presidente Andrés Sanchez não costuma demitir treinadores. Em 2011, por exemplo, ele manteve Tite no cargo mesmo após eliminação na Pré-Libertadores, diante do Tolima. Naquele momento, toda a torcida queria o treinador fora. Tite ficou e conquistou a Libertadores no ano seguinte. Tiago Nunes também não deve ser demitido, apesar de estar pressionado por causa da falta de resultados.