in

Tiago Nunes fora do Corinthians? Torcida organizada protesto nesta quarta-feira

Divulgação Corinthians
Publicidade

O Corinthians não vive um bom momento. A equipe comandada por Tiago Nunes não tem apresentado o futebol que a torcida espera e os alvinegros parecem ter perdido a paciência com a equipe. Nesta quarta-feira (26), o Timão enfrenta o Santo André, na Arena de Itaquera pelo Campeonato Paulista.

Depois de um início de ano que parecia promissor, os tropeços no Paulistão e a eliminação na segunda fase da Copa Libertadores da América acabaram com a paciência dos torcedores. Principal organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel fará um protesto no CT Joaquim Grava.

A manifestação está marcada para acontecer antes do time sair para a partida contra o Santo André, que está marcada para começar às 21h30. A temporada começou quente no Timão e muita coisa pode acontecer nas próximas semanas.

Publicidade

Jogadores são alvo dos torcedores

Após a derrota na Pré-Libertadores, alguns corintianos queriam a saída de Tiago Nunes, mas este parece não ser o posicionamento da maior parte da torcida, que quer dar mais tempo para o treinador trabalhar.

Publicidade

Tiago Nunes foi anunciado no fim do ano passado e chegou para comandar o time neste ano. O protesto dos torcedores organizados terá como alvo os jogadores. A cobrança será por uma maior entrega dentro de campo.

Tiago Nunes fica no Corinthians?

O presidente Andrés Sanchez não costuma demitir treinadores. Em 2011, por exemplo, ele manteve Tite no cargo mesmo após eliminação na Pré-Libertadores, diante do Tolima. Naquele momento, toda a torcida queria o treinador fora. Tite ficou e conquistou a Libertadores no ano seguinte. Tiago Nunes também não deve ser demitido, apesar de estar pressionado por causa da falta de resultados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo x Del Valle: saiba como se cadastrar e assistir ao jogo ao vivo de graça

Internacional: partida contra o Tolima pela Libertadores vale R$ 13 milhões