in

Flamengo x Independiente del Valle: Rafinha, saiba se ele joga a final da Recopa

Publicidade

Na noite desta quarta-feira (26), o Flamengo entrará em campo para Independiente del Valle, no Maracanã. E um dos jogadores mais importantes do Flamengo, sem sombra de dúvidas, é o lateral-direito Rafinha, que é dúvida para o confronto decisivo.

Com um problema na coxa esquerda, o lateral  ficou fora da final da Taça Guanabara, no último sábado, e agora, é dúvida, no entanto, a equipe médica do clube corre contra o tempo para deixar o jogador em plenas condições para disputar a final.

Expectativa é positiva para que Rafinha jogue a final

Nos bastidores existe uma boa expectativa para que o lateral jogue a partida contra os equatorianos hoje. No treinamento de terça-feira, Rafinha não participou do jogo-treino, mas conseguiu fazer uma corrida leve ao redor do campo da Gávea.

Publicidade

De acordo com informações do globoesporte.com, existe uma grande expectativa positiva de que Rafinha apresente condições físicas na tarde desta quarta-feira para participar do confronto decisivo.

Publicidade

Bruno Henrique e Rodrigo Caio também estão no departamento médico do Flamengo

Além de Rafinha, Rodrigo Caio e o melhor jogador da Libertadores da América de 2019, Bruno Henrique, estão lesionados e muito provavelmente não entrarão em campo nesta quarta-feira.

Em relação a condição física dos dois jogadores é muito provável que eles não entrem em campo contra os equatorianos, pois precisam de mais tempo para se recuperar no departamento médico. Bruno Henrique sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito, e Rodrigo Caio, por sua vez, sofreu uma lesão na coxa esquerda.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo x Independiente del Valle: saiba tudo sobre o jogo e confira as escalações

Flamengo x Del Valle: saiba como se cadastrar e assistir ao jogo ao vivo de graça