Flamengo x Independiente del Valle: saiba tudo sobre o jogo e confira as escalações

Na noite desta quarta-feira (26) os comandados do técnico português Jorge Jesus irão em busca de mais um título para a extensa galeria do Flamengo. O título da Supercopa Sul-Americana, mas para que isso aconteça, o rubro-negro carioca precisa superar a boa equipe do Independiente del Valle, do Equador.

PUBLICIDADE

Na primeira partida em Quito, os equatorianos deram muito trabalho aos brasileiros e conseguiram empatar em 2 a 2 com os campeões da Copa Libertadores da América, mas agora, diante de mais de 60 mil pessoas no Maracanã, os equatorianos terão que jogar muito futebol para vencer o Flamengo.

Flamengo precisa de uma vitória simples para levantar mais uma taça

No jogo desta noite, que será realizado a partir das 21h30, o Flamengo precisará vencer para conquistar o título da Supercopa Sul-Americana.  Não haverá critério de desempate por gols marcados fora; assim, um novo empate leva o duelo decisivo para a prorrogação e caso não haja gols para a decisão nas penalidades máximas.

PUBLICIDADE

Caso conquiste mais uma taça, essa será a terceira em 2020, já que o rubro-negro já venceu o Athletico Paranaense e conquistou a Supercopa do Brasil, venceu o Boa Vista e se consagrou campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Provável escalação de Flamengo e Independiente del Valle

O Flamengo terá dois importantes desfalques para a partida. Bruno Henrique e Rodrigo Caio estão lesionados e ficarão de fora. Para o lugar do zagueiro e do atacante; Léo Pereira e Vitinho. Rafinha também é dúvida, no entanto, o departamento médico corre contra o tempo para que ele tenha condição de jogar.

PUBLICIDADE

Desta forma, a provável escalação do Flamengo será a seguinte: Diego Alves, Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Filipe Luis, Gerson, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Gabriel Barbosa.

O Independiente del Valle entrará em campo com Pinos; Sánchez, Schunke, Segovia e Caicedo; Pellerano, Faravelli, Guerrero e Franco; Murillo e Torres.