in

Flamengo x Independiente del Valle: saiba tudo sobre o jogo e confira as escalações

Fox Sports
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (26) os comandados do técnico português Jorge Jesus irão em busca de mais um título para a extensa galeria do Flamengo. O título da Supercopa Sul-Americana, mas para que isso aconteça, o rubro-negro carioca precisa superar a boa equipe do Independiente del Valle, do Equador.

Na primeira partida em Quito, os equatorianos deram muito trabalho aos brasileiros e conseguiram empatar em 2 a 2 com os campeões da Copa Libertadores da América, mas agora, diante de mais de 60 mil pessoas no Maracanã, os equatorianos terão que jogar muito futebol para vencer o Flamengo.

Publicidade

Flamengo precisa de uma vitória simples para levantar mais uma taça

No jogo desta noite, que será realizado a partir das 21h30, o Flamengo precisará vencer para conquistar o título da Supercopa Sul-Americana.  Não haverá critério de desempate por gols marcados fora; assim, um novo empate leva o duelo decisivo para a prorrogação e caso não haja gols para a decisão nas penalidades máximas.

Caso conquiste mais uma taça, essa será a terceira em 2020, já que o rubro-negro já venceu o Athletico Paranaense e conquistou a Supercopa do Brasil, venceu o Boa Vista e se consagrou campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Publicidade

Provável escalação de Flamengo e Independiente del Valle

O Flamengo terá dois importantes desfalques para a partida. Bruno Henrique e Rodrigo Caio estão lesionados e ficarão de fora. Para o lugar do zagueiro e do atacante; Léo Pereira e Vitinho. Rafinha também é dúvida, no entanto, o departamento médico corre contra o tempo para que ele tenha condição de jogar.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo será a seguinte: Diego Alves, Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Filipe Luis, Gerson, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Gabriel Barbosa.

O Independiente del Valle entrará em campo com Pinos; Sánchez, Schunke, Segovia e Caicedo; Pellerano, Faravelli, Guerrero e Franco; Murillo e Torres.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo x Independiente dell Vale: saiba onde assistir e tudo mais da final da Recopa Sul-americana

Flamengo x Independiente del Valle: Rafinha, saiba se ele joga a final da Recopa