Flamengo x Independiente dell Vale: saiba onde assistir e tudo mais da final da Recopa Sul-americana

A quarta (26) é um dia de expectativa para os torcedores rubro-negros, afinal, o Flamengo receberá o Independiente del Valle-EQU, no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. A ansiedade dos expectadores pelo momento da partida é enorme, afinal, no jogo de ida, em Quito, os times empataram em 2 x 2, deixando a decisão do campeonato para a grande final.

PUBLICIDADE

A animação do time carioca com a partida é inegável, afinal, trata-se da possibilidade de conquistar a terceira taça do ano em apenas 10 dias — o Flamengo ganhou a Supercopa do Brasil e Taça Guanabara —, algo que motiva jogadores, dirigentes e comissão técnica. Assim, o time se prepara para o Campeonato Carioca e o Brasileirão com ânimo renovado.

É importante destacar que a partida não tem como critério o gol qualificado. Ou seja, caso ocorra um novo empate, o jogo seguirá para prorrogação. Caso permaneça empatado, a disputa será resolvida com pênaltis, para garantir ainda mais emoção ao jogo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogo, previsto para as 21:30 no horário de Brasília, contará com uma equipe técnica argentina. O árbitro Fernando Andrés Rapallini é conhecido por sua atuação em grandes campeonatos latinoamericanos, como a Copa Libertadores da América e a Copa América. Já Mauro Vigliano, que atuará como VAR, tem sete anos de experiência como árbitro e já possui uma ampla experiência como VAR.

PUBLICIDADE

E para quem deseja assistir a partida ao vivo, ela é uma das muitas que não receberá suporte para transmissão em televisão, seja em canais abertos ou fechados. Porém, é possível acompanhar o jogo ao vivo pelo DAZN, um serviço de streaming especializado em esportes e que integra inúmeros canais em um só lugar; além de realizar a cobertura de jogos exclusivos.

PUBLICIDADE