Santos: craque perto da saída e situação no Peixe se agrava

O treinador Jesualdo Ferreira chegou no Santos que nem um craque. No time, todos esperavam que o experiente português pudesse revolucionar todo seu futebol, mas a verdade é que ele está demorando e se impor. Com isso, vem crescendo a contestação e sua saída poderia estar muito próxima. De acordo com a mídia, apenas um detalhe teria segurado o treinador por mais um tempo. Resta saber quanto tempo isso vai levar, ou se o Jesualdo vai mesmo conseguir marcar sua diferença.

PUBLICIDADE

Jesualdo Ferreira tremido no Santos 

Então, essa semana pode ser decisiva para a continuidade do treinador português no Santos. Após nova derrota no campeonato paulista, por 2 a 0, contra o Ituano, parece que o treinador de 73 anos de idade ficou mesmo com seu lugar em risco. De acordo com a mídia, a diretoria do time não está satisfeita com a evolução do time brasileiro, durante esse pouco tempo de trabalho do português.  

O presidente José Carlos Peres não estaria gostando da pouca melhoria do time, durante esse tempo, e os resultados mais ruins também não estão ajudando. Esperavam mais do treinador português, mas a verdade é que passou ainda pouco tempo desde que ele chegou no Brasil. Porém, essa decisão de Jesualdo ter dado folga para os jogadores no Carnaval também não teria caído bem junto da diretoria, que estaria esperando mais trabalho.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Treinador ficaria com indenização altíssima 

Não está sendo fácil a vida de Jesualdo Ferreira na Vila Belmiro. O treinador português tem já uma longa carreira em situações complicadas, mas não está sendo fácil provar seu valor no Santos. Ele tem apenas três vitórias em sete partidas e logo começou a contestação. De acordo com o site UOL, a diretoria do Santos já estaria mesmo pensando na saída do treinador, que só por um detalhe não deve acontecer.  

PUBLICIDADE

Um detalhe muito forte, por sinal. É que as finanças do time não estão tão boas assim e para indenizar Jesualdo Ferreira, o Peixe precisaria pagar qualquer coisa como 13,2 milhões de reais e isso é muito dinheiro para a situação atual do time. Os próximos dias poderão ser decisivos, sendo certo que Jesualdo Ferreira já está sendo contestado.