Corinthians anuncia retorno de atacante por empréstimo

Já conhecida dos torcedores do alvinegro paulista, a atacante Millene de 25 anos, retorna com contrato até o meio do ano, mas o clube tem a chance de estender esse período, já que o Campeonato Chinês segue paralisado em função do Coronavírus e não há previsão de quando os jogos serão retomados.

PUBLICIDADE

E não foi fácil deixar o país, já que ela já havia passado por uma quarentena de 11 dias até que seu empresário conseguisse a liberação do governo chinês. Ao seguir viagem para o Brasil, ela ainda teve que fazer uma parada em Portugal, onde enfrentou outra quarentena de 14 dias em Lisboa até ser liberada para seguir para Rio Preto, no interior paulista, onde mora sua família. Ela ainda deve realizar exames nos próximos dias antes de assinar o contrato.

Apelidada de “Millenda” pela torcida, a jogadora conquistou títulos como o Campeonato Brasileiro de 2018, o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores Feminina, ambos em 2019. Ela também colecionou marcas individuais importantes ao longo de seus 77 jogos pelo Timão, com 45 gols marcados, tornando-a uma das maiores goleadoras da equipe.

PUBLICIDADE

Ainda em 2019, ela recebeu prêmios de Artilheira, Melhor Jogadora e passou a integrar a Seleção de Craques do Brasileirão. O bom desempenho deve se repetir na temporada 2020 e ela volta a vestir a camisa 14 do alvinegro, número que ela considera seu amuleto de sorte.

PUBLICIDADE

Em nota na página oficial do clube, Milenne afirmou sua alegria em vestir novamente o manto alvinegro e representar em campo a torcida mais fiel e apaixonada do país. Agora basta saber se ela vai repetir a boa fase e garantir mais vitórias para a equipe feminina do Corinthians.

PUBLICIDADE