in

Torcida se revolta com Thiago Neves e Maicon curtindo Carnaval às vésperas da Libertadores

Twitter/Manager Interativo
Publicidade

Thiago Neves e o capitão Maicon deixaram a torcida do Grêmio enfurecida. Os jogadores foram flagrados curtindo uma noitada de Carnaval juntos, logo após a derrota sofrida diante do Caxias na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. A atitude considerada imoral rendeu uma série de críticas e cobranças por parte dos tricolores.

Antes mesmo de desembarcar no Grêmio em 2020, Thiago Neves trazia em sua bagagem uma série de polêmicas por conta do estilo festeiro. Nos lados de Minas Gerais, a torcida do Cruzeiro guarda um ódio eterno contra o atleta, flagrado curtindo festas enquanto o time se afundava na maior crise de sua história, que culminou com o rebaixamento inédito para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Torcedores do Grêmio exigem providência

Pelas redes sociais, os torcedores do Grêmio cobraram uma atitude mais respeitosa dos dois jogadores com relação à instituição. A diretoria também foi cobrada, e os gremistas querem um posicionamento e até mesmo uma punição por parte da mesa do presidente Romildo Bolzan Júnior por conta da atitude considerada irresponsável dos jogadores.

Grêmio estreia na Libertadores

No próximo sábado (29), o Grêmio encara o Juventude na Arena pelo primeiro jogo do returno do Campeonato Gaúcho. É o primeiro duelo do time de Renato Gaúcho após a derrota sofrida na final.

Publicidade

No domingo, 1° de março, a delegação embarca rumo à Colômbia, às 11 horas (de Brasília). O avião fará escala em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, antes de pousar em Cali. A estreia na Libertadores acontece na terça-feira seguinte, às 21h30 (de Brasília) contra o América de Cali.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Abriu os cofres? Flamengo e um reforço de peso para Jorge Jesus: ‘jogador de R$ 43 milhões’

Ex-Grêmio é o defensor com mais gols na Europa e vale atenção de Tite