in

Torcedor do River provoca Felipe Melo e Palmeiras na internet e jogador ‘mita’ em resposta

Fox Sports
Publicidade

A rivalidade entre argentinos e brasileiros sempre foi uma das maiores do mundo, principalmente no futebol. E essa rivalidade histórica pode ser vista na rede social do jogador do Palmeiras, Felipe Melo, que foi invadida por um intruso, um torcedor do River Plate.

O torcedor do River atacou o Palmeiras, dizendo que o clube brasileiro é pequeno, e que Felipe Melo deveria ter ido jogar no River Plate, que na opinião do torcedor é o melhor do continente. A provocação aconteceu na conta do Instagram, de Felipe Melo.

Felipe Melo não titubeou e responde provocação de torcedor do River

O jogador palmeirense, conhecido mundialmente pelo seu temperamento forte e polêmico, não deixou barato a provocação do torcedor argentino e escreveu apenas uma letra: “B”, em referência à queda do River Plate para a segunda divisão do campeonato argentino ocorrida em 2011.

Publicidade

Após a resposta, não houve mais comentários e muitos outros internautas estenderam a discussão. Na íntegra da provocação, o torcedor do River disse que era muito feio ver Felipe Melo jogando em um clube pequeno do continente e que agora, o River não o aceitaria, pois somente bons jogadores são contratos pelo clube de Marcelo Gallardo.

Publicidade

História começou com uma postagem de Felipe Melo sobre o Galatasaray

Em sua conta no Instagram Felipe Melo sempre compartilha momentos que viveu na Turquia. A sua passagem pelo Galatasaray foi marcante, e até hoje, o jogador é visto como um dos maiores ídolos do clube.

Na postagem, Felipe Melo apenas parabenizou seu ex-clube pela vitória contra o maior rival na Turquia, o Fenerbahce. Apesar do assunto não ter nada a ver com o clube argentino, o torcedor do River pareceu bem preocupado com o Felipe Melo e o Palmeiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo aparece em ranking de melhores clubes do mundo; posição surpreende

Abriu os cofres? Flamengo e um reforço de peso para Jorge Jesus: ‘jogador de R$ 43 milhões’