in

Flamengo aparece em ranking de melhores clubes do mundo; posição surpreende

Fox Sports
Publicidade

O mundo do futebol assistiu na última temporada um jogo muito disputado na final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Liverpool. A partida deu a tônica e parece que polarizou, os dois maiores clubes da atualidade, Flamengo na América do Sul e Liverpool, que comandado pelo técnico Jürgen Kloop conquistou todos os títulos que disputou em 2019.

Agora, mesmo com os ótimos resultados e a sequência de títulos, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, o Flamengo apareceu na quarta colocação no ranking divulgado pela Football World Rankings.

Publicidade

Ranking considera resultados do Flamengo nas últimas 52 semanas de futebol

A quarta colocação do Flamengo, levou em conta os resultados obtidos pelos comandados do técnico Jorge Jesus nas últimas 52 semanas de futebol. A primeira colocação do ranking, obviamente é do Liverpool, que está a mais de 44 jogos sem perder, uma das maiores marcas de invencibilidade na Premier League.

Logo na sequência do ranking aparecem Barcelona e River Plate, do técnico Marcelo Gallardo. No caso do River Plate, o clube está muito próximo de vencer a Superliga Argentina de futebol, equivalente ao Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Palmeiras aparece na nona colocação no ranking de melhores do mundo

Campeão Brasileiro em 2018, o Palmeiras emplacou em 2019 uma sequência de quase 30 partidas sem perder no Campeonato Brasileiro, o que colocou o clube de Vanderlei Luxemburgo entre os 10 maiores clubes do mundo.

Al-Hilal, Boca Juniors e Manchester City e Juventus encerram o top 10 do ranking. O Grêmio também aparece em uma boa posição no ranking, assim como o Bayern de Munique, no entanto, os dois gigantes não integram o Top 10.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Este jogador da Série A quer jogar no Flamengo: ‘Se eu falasse que não, estaria mentindo’

Torcedor do River provoca Felipe Melo e Palmeiras na internet e jogador ‘mita’ em resposta