Este jogador da Série A quer jogar no Flamengo: ‘Se eu falasse que não, estaria mentindo’

O mercado da bola está agitando os bastidores do futebol nacional e o interesse de mais um jogador em defender o Flamengo pegou todos de surpresa. O clube vive uma das melhores fases de sua história e começa a acumular títulos sob comando do técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Sassá no Flamengo?

O atacante Sassá, de 26 anos de idade, foi revelado pelo Botafogo em 2012 e sempre foi visto como um jogador muito polêmico. Apesar de ser cria das categorias de base de um clube rival, o atleta surpreendeu em entrevista recente e revelou seu sonho de defender as cores do Flamengo.

Vale lembrar que Sassá foi rebaixado com o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2019 e atualmente defende o Coritiba, por período de empréstimo até o final da temporada.

PUBLICIDADE

“Se eu falasse que não tenho (o sonho de jogar um dia no Flamengo), estaria mentindo. Mas estou aqui no Coritiba e estou focado. Um dia… meu pai é flamenguista doente. Se um dia isso acontecer, eu ficarei muito feliz. Mas agora o meu pensamento é aqui no Coritiba e em fazer um grande ano.”, declarou o jogador em entrevista ao canal Desimpedidos.

PUBLICIDADE

Elenco recheado de opções

Apesar do interesse do atacante Sassá em jogar no Flamengo, não existe nenhuma negociação em andamento entre ambas as partes e sua contratação, no atual momento do clube, é bastante improvável. O time rubro-negro conta com opções de peso no setor e busca reforços pontuais em outras posições no mercado da bola.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o atacante Sassá seria uma boa opção para o setor ofensivo do Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários.