in

Mercado da Bola: especulações invadem noticiários e Palmeiras e Botafogo são destaques

Yahoo Sports
Publicidade

O Mercado da Bola do futebol brasileiro neste temporada de 2020 trouxe muitas novidades ao futebol brasileiro. Além da onda de contratações de técnicos estrangeiros, puxada pelo sucesso do técnico Jorge Jesus do Flamengo, agora a onda parece que é a contratação de jogadores estrangeiros.

Quem chamou mais atenção nesse quesito foi a vinda do craque japonês Keisuke Honda que aceitou o desafio de vir ao Brasil e jogar com a tradicional camisa botafoguense. Para delírio da fanática torcida carioca que agora, aguarda ansiosamente o sim de Gnégnéri Yaya Touré, mais conhecido como Yaya Touré, o marfinense está sendo sondado pela diretoria do Botafoguense.

Publicidade

Palmeiras segue em busca do lateral-direito Daniel Muñoz

A diretoria do Palmeiras após fechar a vinda do lateral-esquerdo Matías Viña do Uruguai, agora quer a contratação de Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. Mesmo com as negativas iniciais, os dirigentes alviverdes ainda não desistiram de contratar o jogador. A contratação é vista como prioridade pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

De acordo com informação do site ‘Lance‘, as conversas com os dirigentes colombianos continuam, desta forma, novas informações deverão ser noticiadas nos próximos dias. Lembrando que a fase de grupos da Libertadores se iniciará no próximo mês.

Publicidade

Diretoria do Santos poderá demitir Jesualdo Ferreira nesta semana

Após os resultados iniciais muito ruins, o presidente do Santos, José Carlos Peres não descartou a demissão do técnico português que está recebendo muitas críticas dos torcedores. Caso não aconteça a demissão agora, um resultado negativo no clássico contra o Palmeiras no sábado poderá resultar na demissão precoce do experiente técnico.

No Corinthians, após a derrota para o Água Santa, a diretoria promoveu a ida ao profissional do jovem zagueiro João Pedro, de apenas 16 anos. O contrato assinado terá duração de três anos, sendo que o clube terá direito a 80% dos direitos do atleta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Cristiano Ronaldo quer esse brasileiro na Juventus: ‘o novo Marcelo’

Este jogador da Série A quer jogar no Flamengo: ‘Se eu falasse que não, estaria mentindo’