Cristiano Ronaldo quer esse brasileiro na Juventus: ‘o novo Marcelo’

A Juventus não está vivendo uma temporada confortável. O time italiano vem estando um pouco irregular e está demorando em apresentar os novos métodos do treinador Maurizio Sarri. Ainda assim, a verdade é que os ‘bianconeros‘ chegam na fase de todas as decisões com todas as chances de conquistarem o título de campeão da Liga, da Copa e da Champions.

PUBLICIDADE

Juventus vem melhorando com gols de Cristiano Ronaldo

Para começar, é bem importante esse jogo com o Lyon, para a Champions League, que abre a eliminatória. Os italianos são claramente favoritos, mas eles precisam se apresentar em um bom nível, o que nem sempre vem acontecendo essa temporada. Vai valendo para o time que Cristiano Ronaldo continua fazendo aquilo que ele melhor sabe. O astro português, de 35 anos de idade, leva onze partidas consecutivas fazendo gols e, com isso, tudo fica mais fácil para qualquer time.

Porém, parece claro para todos que, com maior ou menor dificuldade, a Juventus vai melhorando. Não se sabe se vai ser suficiente para ganharem a Champions esse ano, mas eles devem continuar celebrando títulos, pelo menos na Itália, onde eles continuam parecendo mais fortes. Apesar de o time estar melhorando, a diretoria da Juventus já estaria planejando a nova temporada, pensando na chegada de um novo lateral esquerdo.  

PUBLICIDADE

Alex Telles interessa na Juventus

Essa seria uma das posições mais frágeis no time de Maurizio Sarri e o nome de quem se fala na mídia italiana é o de Alex Telles, o craque brasileiro do Porto, que vem se destacando mais e mais na Liga portuguesa. O jogador joga de defensor, mas é o artilheiro do time no campeonato. E o Porto é um dos favoritos para ganhar a Liga. Nesse momento, eles estão um ponto atrás do Benfica, que continua liderando.

PUBLICIDADE

Alex Telles, de 27 anos de idade, é internacional brasileiro e um dos melhores fazendo sua posição. O jogador está se tornando mais sólido defensivamente e depois tem toda essa capacidade de juntar gols e assistências no jogo atacante de seu time. Essa temporada, ele já fez nove gols e deu nove assistências para gol, números que só podem valorizar o craque. Essa rodada, ele foi mesmo decisivo na partida contra o Portimonense, fazendo um golaço, bem perto do final do segundo tempo, permitindo a vitória de seu time.  

PUBLICIDADE

Em Turim, eles estão falando que Alex Telles é também um favorito de Cristiano Ronaldo, que vê o brasileiro como um “novo Marcelo“, seu grande amigo dos tempos do Real Madrid. De acordo com o site Don Balón, o brasileiro poderia custar um valor próximo dos 25 milhões de euros, um valor bem apetecível para a Juventus. Ainda assim, o craque teria outros interessados em seu passe.