Palmeiras: Rony se apresenta e treina pela primeira vez no Verdão

Após folgar na sexta-feira e no final de semana de Carnaval, o plantel de jogadores do Palmeiras se apresentou nesta segunda-feira (24), na Academia de Futebol para fazer os trabalhos de recuperação de condicionamento físico.

PUBLICIDADE

A novidade do treino desta segunda foi a presença de Rony, jogador recém-contratado junto ao Atlhetico Paranaense para reforçar o setor ofensivo do Palmeiras. Apesar de todo o imbróglio envolvendo a sua contratação, Rony se sentiu à vontade com os novos colegas de elenco, inclusive com Raphael Veiga, que foi seu companheiro durante a passagem pelo Atlhetico Paranaense.

Jogadores fizeram apenas treino físico junto com preparador Antônio Mello

Rony fez seu primeiro trabalho como jogador do Palmeiras. Após sua brilhante passagem pelo clube paranaense, o jogador de 24 anos participou de um treinamento físico junto com seus companheiros de alviverde.

PUBLICIDADE

O treinamento ocorreu no período da tarde, e mesmo sob forte chuva, os jogadores não pararam o trabalho. A última parte do treino foi na caixa de areia, debaixo de forte chuva que assolou a capital paulista.

PUBLICIDADE

Palmeiras jogará somente no sábado contra o Santos pelo Paulistão

Com uma boa folga em seu calendário, o Palmeiras só voltará a campo no próximo sábado para enfrentar o Santos de Jesualdo Ferreira. A partida será realizada no estádio do Pacaembu e fundamental para a ambição das duas equipes no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Globo Esporte, no sábado, Rony já terá condições para jogar e deverá ficar a disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Apesar de ter pedido para jogar com a camisa 77, Rony deverá ganhar a 11 do Palmeiras.