Corinthians: craque de saída após o Carnaval

O Corinthians não engana mais. O time brasileiro vive mesmo um momento bem complicado financeiramente, e a solução parece passar somente pela venda de seus principais valores. Quem confirmou isso mesmo foi Matias Ávila, o diretor financeiro do Timão, que abre a porta de saída para Pedrinho, mas não pelos valores que eles desejariam. Em declarações para o site ‘Meu Timão’, o diretor revelou que eles vão precisar vender abaixo do desejado, porque estão precisando do dinheiro. Uma venda que não vai passar muito mais do Carnaval, se bem que o jogador deve ficar com o elenco até o mês de junho.

PUBLICIDADE

Pedrinho de saída do Corinthians

O jogador brasileiro vem sendo um dos nomes mais falados para reforçar o Benfica. O craque foi negociado no último mercado de transferências, em janeiro, mas as negociações acabaram fracassando. Tudo indica que os times não chegaram em acordo nos valores a pagar pelo Benfica, mas agora, as coisas deveriam mudar.

O diretor financeiro confirmou que Pedrinho deve assinar com o Benfica, por 20 milhões de euros, valor que o Timão teria recusado algumas algumas semanas atrás, porque eles considerariam esse valor desajustado para todo o potencial do talento brasileiro. Porém, sem que o Benfica aumentasse esse valor e sem aparecer novos interessados, parece que eles vão mesmo fechar nos 20 milhões.  

PUBLICIDADE

Mesmo não conseguindo assinar o jogador em janeiro, o time português não desistiu e manteve tudo em aberto para fechar antes do início da próxima temporada. Pedrinho é uma das novas promessas do futebol brasileiro. O jogador, de 21 anos de idade, é um dos mais acarinhados pela torcida do Corinthians. Porém, o time paulista está passando por grandes dificuldades econômicas e a saída do jogador pode ser mesmo a salvação.  

PUBLICIDADE

Matias Ávila confirma acerto nas negociações

“Ele precisa somente assinar contrato, fazer testes médicos. Como ele estava fora, com a seleção [olímpica] brasileira, isso demorou um pouco. Acredito que está bem encaminhado”, revelou Matias Ávila, apesar de o valor não agradar muito para ele. “É o valor que tem. Quero 50 milhões, mas não há. Não podemos perder o timing, se esperarmos muito acabamos não vendendo”, confirmou o diretor, garantindo ainda que o Corinthians não teve proposta melhor que essa.

PUBLICIDADE

O Corinthians espera fechar o negócio em dias, e receber já uma parte desse valor, porque eles estão realmente precisados. Ainda para mais, é essa a vontade do jogador, que quer chegar no futebol europeu e está muito agradado com essa chance de assinar com o Benfica, o campeão de Portugal.