Flamengo e um recado de última hora do técnico Jorge Jesus

O Flamengo se tornou a principal potência do futebol sul-americano e chega em 2020 como grande favorito ao título de mais uma edição da Copa Conmebol Libertadores da América. O clube carioca está novamente sob comando do técnico Jorge Jesus e a expectativa é de mais uma temporada vitoriosa para os rubro-negros.

PUBLICIDADE

Léo Pereira revela recado de Jorge Jesus

O zagueiro Léo Pereira, de 24 anos de idade, atuou pelo Athletico-PR na última temporada e chegou ao Flamengo com objetivo de substituir o defensor Pablo Marí. Após a venda do espanhol, o time carioca se movimentou rapidamente e encontrou na revelação do furação uma boa peça de reposição.

Em entrevista, o zagueiro Léo Pereira falou sobre o carnaval e revelou um pedido do técnico Jorge Jesus ao elenco. Vale lembrar que os atletas foram liberados para curtir o evento e uma condição foi imposta pelo comandante antes da festa.

PUBLICIDADE

“Claro que a gente vai comemorar, o carnaval é uma festa linda, mas sempre com moderação. O Mister pediu pra gente pegar leve, já que somos muito visados e na quarta-feira a gente pode fazer história se conquistarmos o primeiro título internacional da história do Flamengo no Maracanã”, revelou o defensor em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Títulos em 2020

O Flamengo já conquistou os títulos da Taça Guanabara e também da Supercopa do Brasil na atual temporada. O clube, no entanto, pretende manter o bom desempenho para o restante de 2020 e já mira o Mundial de Clubes como principal objetivo.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, Léo Pereira foi uma boa escolha do Flamengo para assumir a vaga de Pablo Marí? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.