De saída? Jesualdo Ferreira e a última que pode mudar tudo no Santos

O mercado da bola está agitando os bastidores do futebol brasileiro e a saída de Jorge Sampaoli do Santos foi uma das movimentações de maior repercussão em 2020. O clube buscou um substituto também estrangeiro, no entanto, os resultados estão longe do esperado pela torcida e os dirigentes.

PUBLICIDADE

Jesualdo Ferreira sobre pressão no Santos

O técnico Jesualdo Ferreira chegou ao Santos para manter o desempenho do time em alto nível e conquistou os torcedores com seu carisma. Apesar de ser elogiado pelo que apresentou fora das quatro linhas, o comandante vem sendo muito criticado pelas atuações de sua equipe.

Grande parte da torcida já pede a demissão de Jesualdo Ferreira nas redes sociais e criticam o estilo de jogo pragmático do Santos em suas últimas partidas. O técnico falou sobre a pressão que vem sofrendo e deixou claro que não se preocupa com a situação.

PUBLICIDADE

“Eu vejo essa cobrança em qualquer lugar. Vi no Corinthians, no São Paulo, teve no Palmeiras e agora acabou. É normal e não me preocupa, essa é a verdade. Essa questão me preocupa mais quando é feita em cima dos meus atletas, não quando é em cima de mim. Acho que é natural”, declarou o técnico em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Decisão

O Santos começa a se aproximar de alguns jogos importantes na temporada e Jesualdo Ferreira corre grande risco em caso de resultados abaixo do esperado. A equipe vai enfrentar Palmeiras e Defensa y Justicia em seus próximos compromissos e novas derrotas dificilmente serão toleradas.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o técnico Jesualdo Ferreira ainda pode dar a volta por cima no Santos e colocar o time na briga por títulos importantes? Deixe sua opinião nos comentários.