in

Boca Juniors goleia Godoy Cruz e pressiona a liderança do River Plate; assista aos gols

Yahoo Sports
Publicidade

A Superliga Argentina está em suas rodadas finais e os dois gigantes do futebol argentino Boca Juniors e River Plate estão na ponta da tabela de classificação. O Boca está com 42 pontos, enquanto o River Plate do badalado técnico Marcelo Gallardo está com 45 pontos.

O River busca o único título que falta para a galeria de Gallardo sob o comando do River, enquanto que o Boca quer acabar com a festa, encostando na liderança da competição, faltando apenas duas rodadas para que se conheça quem será o campeão da Superliga Argentina, equivalente ao Campeonato Brasileiro.

Boca Juniors venceu no La Bombonera e pressionou River

Empurrado pelos gritos de sua fanática torcida que lotou as arquibancadas do mítico La Bombonera, em Buenos Aires. O Boca comandado pelo experiente Carlitos Tevez, camisa 10 da equipe conseguiu abrir o placar com um belo gol de Tevez, logo após Sálvio balançou as redes duas vezez, completando o placar de 3 a 0.

Publicidade

Assista aos gols e confira os melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Boca segue na caçada a liderança ao River Plate

Com 45 pontos, o River Plate entrou em campo pressionado na noite de ontem para vencer o Estudiantes, fora de casa. Mesmo com a pressão imposta pelo rival na tabela de classificação, o River Plate mostrou uma grande obediência tática e conseguiu vencer o Estudiantes de La Plata pelo placar de 2 a 0.

Caso tivesse sido derrotado, o Boca empataria na liderança, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição. Nas próximas rodadas, o Boca Juniors enfrentará o Colón e o Gimnasia para tentar ultrapassar o maior rival e ser o campeão.

O River Plate por sua vez, só depende de si mesmo para ser o campeão da Superliga Argentina temporada 19/20. Nas próximas rodadas enfrentará o Defensa y Justicia e o Atletico Tucuman sendo que uma partida será no Monumental de Nuñez e a última fora de casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Barcelona busca craque brasileiro para o lugar de Nélson Semedo

De saída? Jesualdo Ferreira e a última que pode mudar tudo no Santos