in

Boca Juniors goleia Godoy Cruz e pressiona a liderança do River Plate; assista aos gols

Yahoo Sports
Publicidade

A Superliga Argentina está em suas rodadas finais e os dois gigantes do futebol argentino Boca Juniors e River Plate estão na ponta da tabela de classificação. O Boca está com 42 pontos, enquanto o River Plate do badalado técnico Marcelo Gallardo está com 45 pontos.

O River busca o único título que falta para a galeria de Gallardo sob o comando do River, enquanto que o Boca quer acabar com a festa, encostando na liderança da competição, faltando apenas duas rodadas para que se conheça quem será o campeão da Superliga Argentina, equivalente ao Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Boca Juniors venceu no La Bombonera e pressionou River

Empurrado pelos gritos de sua fanática torcida que lotou as arquibancadas do mítico La Bombonera, em Buenos Aires. O Boca comandado pelo experiente Carlitos Tevez, camisa 10 da equipe conseguiu abrir o placar com um belo gol de Tevez, logo após Sálvio balançou as redes duas vezez, completando o placar de 3 a 0.

Assista aos gols e confira os melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Boca segue na caçada a liderança ao River Plate

Com 45 pontos, o River Plate entrou em campo pressionado na noite de ontem para vencer o Estudiantes, fora de casa. Mesmo com a pressão imposta pelo rival na tabela de classificação, o River Plate mostrou uma grande obediência tática e conseguiu vencer o Estudiantes de La Plata pelo placar de 2 a 0.

Caso tivesse sido derrotado, o Boca empataria na liderança, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição. Nas próximas rodadas, o Boca Juniors enfrentará o Colón e o Gimnasia para tentar ultrapassar o maior rival e ser o campeão.

O River Plate por sua vez, só depende de si mesmo para ser o campeão da Superliga Argentina temporada 19/20. Nas próximas rodadas enfrentará o Defensa y Justicia e o Atletico Tucuman sendo que uma partida será no Monumental de Nuñez e a última fora de casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Barcelona busca craque brasileiro para o lugar de Nélson Semedo

De saída? Jesualdo Ferreira e a última que pode mudar tudo no Santos