Real Madrid volta a tocar em Neymar e alarma o Barcelona

O Real Madrid está vivendo um momento ruim da temporada. Quando parecia que o Barcelona é quem estava pior esse ano, com uma crise interna e todas as lesões, agora parece que é o Real Madrid quem está dando vida para esse Barcelona. E não poderia vir em pior momento essa crise do Real, porque o time está iniciando uma semana em que vai jogar contra o Manchester City, para a Champions League, e o Barcelona, no final da semana para a Liga.

PUBLICIDADE

Real Madrid e Barcelona jogam as decisões

Para começar, o time ‘blanco‘ já perdeu essa liderança na Liga, que poderia dar a eles algum conforto nesse confronto com o Barça, no dia 1 de março. E os momentos não poderiam ser mais diferentes, antes do grande clássico. Essa é uma das maiores rivalidades do esporte mundial e no domingo, o Real Madrid vai receber o Barcelona, no Santiago Bernabéu, em partida que pode ser muito importante para a Liga espanhola.

Essa jornada, o Barcelona goleou o Eibar, por 5 a 0, com Lionel Messi recuperando o gol. O astro argentino não estava fazendo gols, nas últimas quatro partidas, se bem que ele estava dando assistências, para seis gols. Porém, contra o Eibar, o craque recuperou o gol e fez logo quatro. Então, ele já está dando mais medo ainda. Em sentido contrário, o Real Madrid não fez gol nenhum contra o Levante e perdeu 1 a 0.  

PUBLICIDADE

Real Madrid pensa em Neymar 

O Barcelona tem dois pontos de vantagem agora, na Liga, mas tudo pode acontecer ainda. Os dois times vêm se mostrando bem irregulares toda a temporada. E, também por isso, eles vão já pensando no ano que vem. O objetivo maior do Real Madrid continuaria sendo Kylian Mbappé, a joia francesa do Paris Saint Germain, mas dificilmente ele chegaria nesse mercado. Talvez só para 2021, quando ele estiver mais perto do final de seu contrato. De outro jeito, ele custaria 300 milhões de euros para o Real Madrid.  

PUBLICIDADE

Então, enquanto o sonho Mbappé fica adiado, eles estariam pensando em outra opção que seria nenhum outro que Neymar Junior, segundo o site Don Balón. O jogador brasileiro, de 28 anos de idade, é um dos melhores do mundo, sem a menor dúvda, e no Real Madrid, ele teria um forte apoio de alguns de seus amigos, como Casemiro ou Marcelo, além de todos os outros brasileiros: Éder Militão, Rodrygo, Vinícius ou Reinier.  

PUBLICIDADE

Neymar sempre foi um dos jogadores que Florentino Pérez mais gosta e o Real Madrid estaria buscando uma estrela com seu perfil. Certamente que o Barcelona e Lionel Messi iriam odiar essa contratação, mas que poderia mesmo acontecer. E já para a próxima temporada.