in

De saída? Santos bate o martelo e toma decisão sobre futuro de Jesualdo Ferreira

Reprodução/UOL
Publicidade

O Santos visitou o Ituano neste último sábado, 22 de fevereiro, em mais uma importante partida válida por rodada do Campeonato Paulista. O confronto aconteceu no Estádio Doutor Novelli Junior e terminou com vitória da equipe mandante.

Felipe Jonatan sobre trabalho de Jesualdo Ferreira

O Santos surpreendeu na temporada 2019 e alcançou a 2ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo com elenco considerado inferior ao de seus rivais, e tinha Jorge Sampaoli à frente do comando técnico. A equipe não consegue manter o desempenho apresentado no ano passado e o lateral Felipe Jonatan voltou a citar o treinador argentino em sua entrevista após a derrota para o Ituano.

Publicidade

“Eu acho que tudo se resume ao trabalho. Estamos dando nossa vida, trabalhando, mas tem de ter um pouco de tempo também. O professor Jesualdo tem um método diferente. O Sampaoli jogava marcando em cima. O Jesualdo disse que isso vai mudar durante os treinamentos. Durante esta semana, ele já mudou um pouco a forma de trabalhar.”, declarou o lateral-esquerdo do time paulista em sua entrevista mais recente.

Jogos decisivos!

O técnico Jesualdo Ferreira chegou ao Santos cercado de muita expectativa e não conseguiu fazer com que a equipe mantivesse um padrão de jogo ofensivo. Muito criticado em seu curto tempo de trabalho até o momento, o português terá dois jogos decisivos pela frente.

Publicidade

Apesar da derrota para o Ituano, os dirigentes do Santos decidiram dar nova oportunidade ao comandante e esperam melhores resultados diante do Palmeiras e também do Defensa y Justicia na estreia da Libertadores.

E para você torcedor, o técnico Jesualdo Ferreira deve permanecer no Santos na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

Flamengo e o último recado de Rodolfo Landim à Globo: ‘cada vez mais difícil’

Real Madrid volta a tocar em Neymar e alarma o Barcelona