Flamengo e o último recado de Rodolfo Landim à Globo: ‘cada vez mais difícil’

O Flamengo apresentou excelente desempenho em 2019 e conquistou títulos importantes sob comando do técnico português Jorge Jesus. O clube carioca busca manter o ritmo na nova temporada. projeta um ano vitorioso e espera chegar novamente ao Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Flamengo x Globo

O Flamengo é o time que leva maior audiência à TV Globo entre os clubes do futebol brasileiro e também lidera o ranking de cotas televisas no momento. Apesar dos valores superiores aos de seus adversários, o time rubro-negro entende que poderia receber valores ainda mais altos e cobra isso da principal emissora de sinal aberto do Brasil.

Rodolfo Landim, atual presidente do Flamengo, enxerga o acordo entre ambas as partes cada vez mais distante: “Não chegamos a nenhum acordo. A medida que o tempo vai passando, falando sinceramente para você, fica mais difícil.”, declarou em entrevista recente.

PUBLICIDADE

O dirigente vem realizando grande trabalho em relação aos reforços do Flamengo e também em outros setores do futebol, no entanto, é criticado por não chegar a um acordo com as famílias dos adolescentes do Ninho do Urubu. Rodolfo Landim completou sua entrevista afirmando não ter recebido ainda uma proposta da TV Globo.

PUBLICIDADE

“A gente não está fechado a uma proposta que venha da Globo. Se vier proposta, a gente vai analisar. Até hoje, não veio nenhuma proposta. A única proposta que veio foi para o Flamengo aderir a um contrato que já foi assinado pelos demais clubes. Isso o Flamengo já disse claramente que não aceita.”, finalizou o dirigente sobre a tentativa de acordo para ter os jogos do Campeonato Carioca transmitidos no sinal aberto.

PUBLICIDADE

Reforços para 2020

O Flamengo realizou a manutenção de seu elenco para a nova temporada e ainda se reforçou com nomes importantes do futebol. Pedro Rocha, Michael e Gustavo Henrique foram alguns dos jogadores anunciados no clube carioca. A equipe ainda pode anunciar a contratação de um lateral-direito para o restante da temporada 2020 e os alvos estão na Europa.

E para você torcedor, o Flamengo deve manter a postura e recusar a oferta inicial da emissora de televisão? Deixe sua opinião nos comentários.