Nova fornecedora de material esportivo é anunciada pelo Vasco

Todo começo de ano vemos a corrida dos clubes em busca de parcerias e patrocinadores. O último a anunciar acordo com um novo distribuidor de materiais esportivos foi o Vasco, que estava sem um fornecedor desde o dia 9 de janeiro, data de término do contrato com a Diadora.

PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira (20), o clube carioca anunciou contrato coma Kappa, empresa italiana que já patrocinou o clube entre os anos de 1995 e 2000. No entanto, ele só passa a vigorar em maio, com término apenas em abril de 2022.

A Kappa fez um anúncio oficial em sua mídia social com um vídeo que mostra a trajetória da marca junto com o Vasco em uma época lembrada com saudade pelos torcedores. Nesse período o time conquistou dois títulos nacionais, um em 1997 e outro em 2000.

PUBLICIDADE

Na mesma época eles ainda conquistaram uma Libertadores e um Carioca, ambos em 1998, além do título da Mercosul em 2000. Os alvinegros também faturaram um Rio-São Paulo em 1999, o que deixou o clube em evidência.

PUBLICIDADE

Não é a toa que os torcedores se lembrem da marca com carinho, sendo responsável por camisetas que vestiram verdadeiros craques. O presidente do Vasco, Alexandre Campello, deixou isso bem claro em nota para a imprensa, onde enfatizou que tanto o clube quanto a Kappa só tem a ganhar com o acordo.

PUBLICIDADE

Detalhes e valores ainda não foram revelados, mas isso deve ajudar o clube a quitar dívidas e investir em novas contratações para fortalecer a equipe. Vale lembrar que ontem (21), os jogadores se reuniram no CT para cobrar a diretoria pelo atraso no pagamento de salários, que já acumulam dois meses e outros cinco de direitos de imagem, além de parte do 13º.