in

Grêmio fecha com novo patrocinador

Grêmio
Publicidade

Hoje (22) já foi possível ver a marca da BetSul estampada na camisa do Grêmio depois que o acordo foi firmado na última quinta-feira (20) e anunciado pelo executivo de marketing do clube, Beto Carvalho.

Em entrevista, ele deu as boas-vindas para o novo patrocinador que se une a outras grandes marcas, como Umbro, Unimed, Vero e Banrisul e mencionou a importância que a visibilidade trará para a casa de apostas, em um acordo que beneficia ambas as partes e e que tem duração de um ano.

O CEO da BetSul, Fernando Rivas, também se manifestou, revelando que a força da torcida é essencial para a expansão de seus negócios e que eles também planejam investir em painéis e placas de publicidade no estádio e em ações nas mídias sociais.

Publicidade

Infelizmente, a parceria começou com o pé esquerdo. Em partida decisiva pelo primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrentou o Caxias no estadio Centenário, em Caxia do Sul.

Publicidade

Depois de um primeiro tempo com poucas oportunidades e em partida pouco inspirada, Diego Oliveira recebeu a bola na área depois da batida de escanteio e teve tranquilidade para matar a bola no peito e fuzilar o gol de Vanderlei.

Com o resultado de 1×0, o Caxias se sagrou campeão do primeiro turno e está na final do Gauchão. Resta ao Grêmio lutar para conseguir uma vaga no segundo turno que já começa no próximo final de semana, em partida contra o Juventude.

Basta torcer agora para que o patrocinador dê mais sorte nas próximas partidas e que o Grêmio consiga apresentar o bom futebol que os torcedores esperam ver.

Publicidade
Avatar

Escrito por Beka Assis

Redatora e curiosa, é uma entusiasta de gadgets, jogos e utilidades. Adora escrever e experimentar inovações que podem tornar a vida mais prática.

Next post

Santos e Atlético MG se envolvem em polêmica por Soltedo

Nova fornecedora de material esportivo é anunciada pelo Vasco