Messi não esconde mais: quer jogar com Neymar e Lautaro 

Lionel Messi teve mais um momento revelador. O astro argentino sempre gosta de se mostrar bem sincero em suas entrevistas. O craque, de 32 anos de idade, não gosta muito de falar, mas quando o faz, ele sempre responde a tudo, mesmo quando os assuntos não são tão agradáveis. Como é o caso de esse momento no Barcelona, uma fase mais ruim do time catalão, em que as coisas não vão bem. 

PUBLICIDADE

Lionel Messi em mais uma entrevista muito reveladora

Ainda assim, o capitão sempre tem seu jeito especial de falar as coisas, tranquilizando um pouco mais a torcida. Em entrevista para o jornal Mundo Deportivo, Messi falou que acha “estranho” isso da diretoria estar pagando para falarem mal dos jogadores do Barcelona, e bem do presidente Bartomeu na mídia social, admitiu que não vê o Barça com chances para ganhar a Champions esse ano, mas acabou falando sobre reforços. 

Todos sabem que, nesse momento, o Barcelona vive um momento complicado com seu elenco, especialmente com as lesões graves de Luis Suárez Dembélé. Então Messi não teve o menor problema em falar sobre Neymar Junior e sobre Lautaro Martínez. Certamente, a torcida catalã amou as palavras do capitão argentino. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O desejo de Neymar e a evolução de Lautaro

Lionel Messi falou que Neymar quer voltar para Barcelona. O jogador deixou o Barça pelo Paris Saint-Germain, em 2017, uma transferência recorde de 222 milhões de euros. Porém, uma decisão que o brasileiro, de 28 anos estaria lamentando. “Eu digo isso muitas vezes, no nível esportivo, Ney é um dos melhores do mundo e eu adoraria que ele voltasse”, começou por falar o argentino sobre seu amigo, antes de assumir que Neymar está “realmente ansioso para voltar” no Barcelona

PUBLICIDADE

Porém, Messi não falou somente de Neymar. O craque argentino também comentou essa possibilidade que vem soando cada vez mais sobre seu compatriota Lautaro Martínez, que está atuando na Inter de Milão.


“Ele é espetacular, tem condições impressionantes. Ele é muito forte, muito bom contra um, tem muitos gols, luta com qualquer um e é muito completo”, classificou o argentino. Messi conhece bem Lautaro da seleção argentina, mas parece claro que ele vem acompanhando sua evolução na Inter, deixando mesmo uma comparação com seu outro grande amigo: “Lautaro tem muita semelhança com Luis [Suárez]”

Sobre as contratações de Neymar e Lautaro, Messi não teve o menor problema em confessar seu desejo: “Eu gostaria que eles pudessem vir e lutar por tudo e pela Champions League”.