in

Ralf surpreende em entrevista e pode assinar com rival do Corinthians na Série A

Reprodução/BOL - UOL
Publicidade

O Corinthians agitou o mercado da bola nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, e anunciou a chegada de mais um reforço para o elenco do técnico Tiago Nunes. O time paulista já está eliminado da Libertadores e terá pela frente Copa do Brasil, Paulistão e Campeonato Brasileiro.

Ralf em rival de São Paulo?

O volante Ralf, de 35 anos de idade, deixou o Corinthians no início da atual temporada e os dirigentes do clube foram muito criticados por torcedores pela forma como agiram com o profissional. O jogador foi destaque em conquistar importantes na história do Timão e hoje se encontra livre de contrato no mercado da bola.

Publicidade

Em sua entrevista mais recente, Ralf voltou a falar sobre seu futuro e a possibilidade de atuar em um clube rival. Vale lembrar que o volante também foi especulado no futebol chinês, mas as negociações não deverão avançar após a epidemia de coronavírus.

“Todo mundo sabe da minha gratidão pelo clube. O Corinthians é minha vida, mas hoje eu sou um profissional, estou aberto ao que aparecer, independentemente de ser rival ou não e do rótulo que tenho no Corinthians, só penso na minha carreira. Tenho tido consultas, estou aberto a tudo o que vier e não teria problema algum”, declarou o jogador em entrevista recente ao site Globo Esporte.

Publicidade

Reforço no setor de Ralf

A justificativa para a rescisão com Ralf foi justamente sua forma de jogo e características desejadas por Tiago Nunes em um volante. O treinador gostaria de contar com um jogador com boa saída de bola e a equipe anunciou a contratação de Éderson, que atuou em 2019 com a camisa do Cruzeiro.

E para você, torcedor, a saída de Ralf para outro gigante da Série A poderia manchar sua imagem no Corinthians? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

Flamengo demonstra interesse em Rafinha Alcântara, do Barcelona, e deve tentar contratação

Corinthians tenta renovação, mas craque tem proposta muito mais alta